Bahia, 26 de Abril de 2024
POLÍCIA

Policiais da Caema tiram de circulação no distrito de Vera Cruz cinco supostos criminosos
Os presos e apreendidos nesta operação, fazem parte de uma facção criminosa que barbarizava no distrito de Vera Cruz.
Por: Ascom Caema
02/07/2014 - 16:15:37

 Policiais da Caema tiraram de circulação cinco indivíduos, supostos integrantes de uma facção criminosa que atuava no distrito de Vera Cruz em Porto Seguro. A detenção dos elementos aconteceu nesta terça-feira, 01, por volta das 17h, no mesmo. Os policiais militares da Caema prenderam em flagrante delito Jhon leno Dias Serafim, 22 anos; Jeferson Santos Silva,  anos e apreenderam 04 (quatro) adolescentes de iniciais: M.J.S, 17 anos; G.S.S, 17 anos; J.S.P, 14 anos e D.S.S, 15 anos.

Os mencionados indivíduos foram surpreendidos pela guarnição e durante a realização de buscas pessoais, Jhon Leno foi flagrado portando um revólver Cal. 38, de marca Taurus, nº 432945, municiado com 04 (quatro) cartuchos do mesmo calibre, intactos, além de 50 (cinquenta) pedras de “Crack” e 02 (duas) buchas de maconha.

Segundo relatos de alguns moradores daquele distrito, os presos e apreendidos nesta operação, fazem parte de uma facção criminosa que é contumaz na prática de diversos delitos, sendo muito temidos, principalmente pela prática de alguns homicídios naquela localidade. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Polícia Civil, em Porto Seguro, sendo autuados em flagrante delito pelo crime previsto no Art. 33, da lei n° 11.343 / 2006, que trata de Tráfico de Drogas.

 

Veja + Notícias/Polícia