Bahia, 16 de Abril de 2024
ACIDENTE

Grave acidente envolvendo ônibus, caminhão deixa veículo partido ao meio na BR-367.
O homem teve pernas e braço muito feridos, e ferimentos graves. A mulher ficou estendida no acostamento. Uma equipe do SAMU esteve no local onde prestou os primeiros socorros as vítimas, conduzindo as mesmas para o Hospital em Porto Seguro.
Por: AGAZETABAHIA.COM
31/08/2019 - 10:56:57

Um grave acidente aconteceu nas imediações de Vera Cruz, distrito de Porto por volta das 8:30 hs deste sábado, 31, envolvendo um ônibus, um caminhão e um automóvel.
O automóvel bateu de frente com o ônibus, depois de atingir um caminhão, que sentido a Eunápolis. Em seguida, rodopiou na pista, colidindo violentamente com um ônibus.  Com o violento impacto da colisão, o carro de passeio foi partido ao meio. Uma parte do veiculo ficou totalmente destruida no meio da rodovia.
O casal que estava no veículo sofreu ferimentos graves. O homem teve pernas e braço muito feridos, e ferimentos graves. A mulher ficou estendida no acostamento. Uma equipe do SAMU esteve no local onde prestou os primeiros socorros as vítimas, conduzindo as mesmas para o Hospital em Porto Seguro.
o casal é índios, da Aldeia da Jaqueira, município de Porto Seguro.




Veja + Notícias/Polícia