Bahia, 18 de Novembro de 2019
BRASIL RIDE

Fundador da Brasil Ride e prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira se reúnem em Salvador para planejar prova de 2020
A edição de 2020 da Brasil Ride já começa a ser planejada pela organização e entidades patrocinadoras da principal stage race premium de mountain bike do mundo. Nesta terça-feira (12), estiveram reunidos em Salvador (BA), na sede da SETRE (Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte) e em seguida na SETUR (Secretaria de Turismo), o fundador da Brasil Ride, Mario Roma, a prefeita de Porto Seguro (BA), Cláudia Oliveira.
PUBLICIDADE
ZONA AZUL

Prefeitura de Eunápolis intervém junto ao MP e taxa de regularidade da Zona Azul é extinta em audiência
Por iniciativa do Município de Eunápolis, aconteceu nessa segunda-feira (11/11) a audiência de conciliação referente à cobrança da taxa de regularidade da Zona Azul, cobrada pela SINART, empresa que detém a concessão no município. A taxa de R$ 10,00 para carros e R$ 6,00 para motos deixa de ser cobrada a partir de agora, e as cobranças já expedidas devem ser canceladas.
RÉVEILLON CABRÁLIA

Prefeitura de Santa Cruz Cabrália anuncia Solange Almeida, como atração principal no Réveillon 2020
A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, anunciou nesta terça-feira, 11, a grande artista Solange Almeida como atração principal na Festa da Virada, na praia Arakakai, centro da cidade. Segundo o prefeito Agnelo Santos, a cantora Solange Almeida, primeira artista confirmada, será uma das principais atrações na noite de 31 de dezembro.
EUNÁPOLIS

Prefeito Robério Oliveira é recebido com muita alegria pelos assentamentos das comunidades da região Baixa Verde
O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira visitou neste domingo dois assentamentos na região da Baixa Verde, zona rural de Eunápolis. Integrantes do MLT - Movimento de Luta pela Terra receberam o prefeito, apresentaram demandas e tomaram o café da manhã. Em seguida o prefeito se dirigiu Associação Agroecológica da Baixa Verde (ASABAVE) onde participou de reunião com dezenas de integrantes, sendo recebido de forma calorosa pela comunidade.
Costa do Descobrimento
DETRAN

Vítimas de clonagem de veículos devem prestar queixa na polícia e abrir processo no Detran
Acumular dívidas de multas e aumentar a pontuação na carteira de habilitação, não sendo o responsável pelas infrações, são transtornos enfrentados por quem teve o veículo clonado. O clone é geralmente proveniente de furto ou roubo. Ele tem as mesmas características do veículo original, como marca, modelo e cor, e usa cópias das placas para escapar da fiscalização.