Bahia, 06 de Dezembro de 2016

ENCONTRO DE PREFEITOS

Começa nesta terça-feira em Guarajuba, o 5º Encontro de Prefeitos da Bahia
A União dos Municípios da Bahia (UPB), em parceria com diversas instituições, realizará nos dias 06, 07 e 08 de dezembro o 5º Encontro de Prefeitos da Bahia – Escola de Gestão, em Guarajuba, Camaçari. O objetivo é criar condições para uma gestão sem risco. Palestrantes, especialistas em diversas áreas da gestão municipal.
EXTREMO SUL

Produção de mamão papaya na região da Colônia pode sofrer sérios danos por irresponsabilidade de um produtor e causar prejuízos a toda cadeia produtiva
Existe uma Portaria do Ministério da Agricultura de número 86, de 17 de abril de 1998 que determina a interdição das propriedades rurais com focos de “Mosaico” ou “Mancha Anelar”, nos mamoeiros, e determina a eliminação das plantas atacadas, no Estado da Bahia. Vai mais adiante, e diz que é necessário interditar as propriedades, onde sejam registrados oficialmente focos de Mosaico ou Mancha Anelar.
EUNÁPOLIS

Prefeito eleito Robério deve anunciar a extinção de dez secretarias e cargos depois da diplomação, e a criação de superpastas
As informações mais recentes, com relação ao anúncio do seu secretariado, indicam que o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, deve indicar os nomes dos seus escolhidos logo depois da sua diplomação, que acontecerá no dia 12 de dezembro. Outro fato relevante para o município é a extinção de dez, das dezoito secretarias.
PUBLICIDADE
EUNÁPOLIS

Faltando menos de 15 dias para a sua diplomação Robério Oliveira, não se manifesta sobre os nomes do seu futuro secretariado
O que se comenta, é que nem os mais íntimos de Robério têm qualquer pista sobre os nomes. A única menção até agora, é o nome da secretaria de Saúde. Especulam-se o nome de Stela Souza, porém, nada de oficial. Nem mesmo o nome para a Secretaria de Educação, uma das pastas mais importantes do município, foi sequer ventilado.
PORTO SEGURO

A banda Aviões do Forró anuncia que fará participação no grande pré-réveillon em Porto Seguro, dia 28 de dezembro
A prefeita Cláudia Oliveira, até o momento não havia se manifestado sobre os festejos do fim de ano. Muito embora, como se trata do seu último ano, do seu primeiro mandato ela deve ter na cabeça, uma grande festa de passagem de ano. Já que no dia 01 de janeiro, tomará posse do seu segundo mandato, com uma das maiores aceitações popular do extremo sul da Bahia.
Costa do Descobrimento
PORTO SEGURO

Última virada de lote do Réveillon Axé Moi em Porto Seguro
O Axé Moi vem saudar os seus foliões e avisar que no próximo dia 03/12 teremos a nossa última virada de lote antes da festa mais esperada do final de ano, o nosso Reveillon Axé Moi. Não percam tempo, e corram para não perder o prazo. Os ingressos estão à venda pelo site oficial do evento (www.reveillon-axemoi.com.br/2017/).
PORTO SEGURO

Porto Seguro Eco Resort conquista setor de eventos
Prestes a completar um ano sob a direção da Rede Porto Seguro de Resorts, o Porto Seguro Eco Resort já contabiliza excelentes índices de ocupação, atingindo marcas muitos especiais também no segmento de negócios e eventos.