Bahia, 30 de Setembro de 2016

CAVALGADA DE LUXO

1º Lote de ingressos para a 9ª Cavalgada de Luxo começam a ser vendidos
A tradicional Cavalgada de Luxo de Eunápolis, a maior do Estado da Bahia, ganha mais uma edição em novembro (26), mas uma vez a Fazenda Água Branca, será o grande palco da festa, que tem a produção da empresa Swing Virado. Para esta 9ª edição a banda Aviões do Forró foi à convocada e retorna após cinco anos sem tocar no município, prometendo um show especial com os muitos sucessos do grupo, comandado por Xandy e Solange. E ainda serão anunciadas mais duas atrações para a festa ficar completa.
ITAPEBI

Retorno do prefeito Francisco Brito pelo TJ leva o caos para o setor público e coloca a vereadora Débora como manda-chuva em Itapebi
Depois que o Tribunal de Justiça da Bahia fez retornar o prefeito Francisco Brito às suas funções, a cidade passou a vivenciar um verdadeiro caos no setor público. E para piorar a situação, com a ausência do prefeito no município, atitude costumeira desde que iniciou o fracassado mandato, eis que, a vereadora Débora Lago, esposa de Nunes, passou a ser a manda-chuva na cidade.
ELEIÇÕES 2016

A uma semana da eleição, candidatos em Eunápolis elevam o tom dos discursos e das articulações para ganhar os votos do eleitorado
Na semana das eleição, que acontece no domingo, 02, os candidatos elevam o tom dos discursos, postam notícias desencontradas nas redes sociais, inventam pesquisas com números não condizentes com as verdades, plantam mentiras, e colocam os carros de som nas ruas com tom de desabafos.
EUNÁPOLIS

O município de Eunápolis está contemplado: MEC anunciará na próxima terça-feira as faculdades habilitadas a implantar os novos cursos de medicina
O MEC anunciará na próxima terça-feira, 27, as instituições de ensino habilitadas a implantar os novos cursos de medicina, ao todo são 39 cidades, dentre os municípios contemplados, Eunápolis está inserido. Depois de muitos imbróglios, finalmente o cenário fica mais claro.
PUBLICIDADE
ELEIÇÕES 2016

Faltando doze dias para a eleição, campanhas na região seguem para a reta final sem empolgar o eleitorado
Quem se aventurou nas candidaturas de vereador e prefeito nesta eleição, não sabia ao certo que enfrentaria grandes dificuldades para tocarem suas campanhas mesmo com o tempo de apenas 45 dias, e sob as novas mudanças impostas pelo TSE. Com as novas normas da Justiça Eleitoral, os candidatos tiveram que adotar muitas adequações, fatos novos, não vividos em outros pleitos. Sem dúvida, esta eleição está sendo um laboratório para as futuras campanhas.
Costa do Descobrimento