Bahia, 22 de Janeiro de 2019

BNDES

Banco BNDES divulga lista com 50 maiores tomadores de recursos
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) divulgou na manhã desta sexta-feira 18 a relação das cinquenta empresas e entes públicos que mais tomaram recursos emprestados da instituição de fomento.

EDUCAÇÃO/EUNÁPOLIS

Vereador Ubaldo Suzart participa da posse dos novos diretores e ressalta sua luta em prol da Educação
Na oportunidade, o vereador conversou com vários professores e ressaltou a sua luta em prol das conquistas dos educadores, lembrando ainda, que tem defendido melhorias para a classe, a exemplo do aumento de salários para os secretários (as) de escolas, e os devidos reajustes para a categoria.
PROCESSO SELETIVO

2ª etapa do Processo Seletivo 2019, realizado pela Prefeitura de Eunápolis, começa a partir desta segunda-feira
Com o sucesso da 1ª etapa do Processo Seletivo 2019 da Prefeitura de Eunápolis, quando quase 9 mil pessoas se cadastraram de forma on-line, terá início nesta segunda-feira (21/01) a 2ª etapa determinada pelo edital.
QUALIFICAÇÃO EM CULINÁRIA

Qualificação em culinária é oferecida para moradores de Itagimirim, iniciativa atenderá 29 pessoas
Com o objetivo de promover o aprendizado, aprimoramento de dotes culinários e oportunidades de emprego e renda, a Veracel Celulose em parceria com a Prefeitura Municipal de Itagimirim e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).
EUNÁPOLIS

Prefeito Robério Oliveira reafirma compromisso com Educação, parceria com professores e cobra resultados para os alunos
O prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, se reuniu com cerca de 600 professores na manhã desta quinta-feira, 17/01, no auditório da Câmara de Vereadores, para empossar os novos diretores das escolas municipais, eleitos democraticamente.
PUBLICIDADE
VIOLÊNCIA

Brasil bate recorde de mortes violentas em 2017, conforme dados do Relatório Mundial de Direitos Humanos
O Brasil bateu recorde de mortes violentas em 2017, com 63.880 casos. No mesmo ano, as mortes cometidas por policiais em serviço e de folga cresceram 20% na comparação com 2016. A compilação destes dados faz parte da 29ª edição do Relatório Mundial de Direitos Humanos.
CRIMINALIDADE

Cresce nas últimas semanas a criminalidade nos municípios da região Costa do Descobrimento e o governo cruza os braços
Vejam senhores, o que a falta da mão firme do Estado está fazendo com a região Costa do Descobrimento, que engloba os municípios mais violentos da Bahia. Não poderia ser dessa forma. Ao longo dos anos, esta região não tem recebido projetos ousados.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FUSÃO ENTRE FIBRIA E SUZANO

Fusão bilionária com a empresa Suzano extingue nesta segunda-feira, a marca Fibria, proprietária da Veracel Celulose
A partir desta segunda-feira, dia 14, a Suzano Papel e Celulose uma das gigantes brasileira de papel e celulose. Maior produtora global de celulose de eucalipto e uma das 10 maiores de celulose de mercado, além de líder mundial no mercado de papel.
Costa do Descobrimento