Bahia, 12 de Novembro de 2018

ELEIÇÕES 2018

TSE divulga prestação de contas de PT e PSL e resultado impressiona
É impressionante como o PT é um péssimo administrador. Recebeu uma fortuna do Fundo Partidário (recursos provenientes do dinheiro público dos pagadores de impostos) e torrou sem dó. Onde essa turma coloca a mão, o dinheiro acaba e ficam apenas dívidas.

VESTIBULAR 2019A

UnesulBahia abre inscrições para o Processo Seletivo 2019A, inscrições até 10 de janeiro
A UnesulBahia Faculdades Integradas, mantidas pela União de Educação e Cultura de Eunápolis (UNECE) na forma do que dispõe a Lei 9.394 de 20 de Dezembro de 1996, Portarias do MEC e demais normas e legislação vigentes, tornam públicas as instruções para o Processo Seletivo 2019A.
EUNÁPOLIS

Seguindo os passos de Wagner, o governador Rui Costa termina o mandato sem concluir uma obra em Eunápolis
Acintoso, vergonhoso e acima de tudo, desumano. É assim que o governador da Bahia, Rui Costa está terminando o seu mandato, sem concluir uma obra em Eunápolis. Seguindo os passos do seu maestro, o ex-governador Jaques Wagner, que também não assentou uma pedra nesta terra.
OPERAÇÃO DA PF

Polícia Federal deflagra operações para combater fraudes em licitações nos municípios do sul da Bahia e Itabela
Segundo a PF, os valores repassados pelas prefeituras às empresas investigadas entre 2015 e 2017 chegam a R$ 34 milhões. As operações batizadas de "Sombra e Escuridão" e "Elymas Magus" cumprem 13 mandados de prisão preventiva e 50 mandados de busca nas cidades de Aurelino Leal.
PUBLICIDADE
ELEIÇÕES 2018

A Bahia poderá ter dificuldades no relacionamento com o Governo Federal, depois de impor grande derrota a Jair Bolsonaro
O governador Rui Costa, um dos mais ferrenhos adversários de Jair Bolsonaro no primeiro e segundo turno das eleições, poderá ter dificuldades junto ao Governo Federal, a partir do próximo ano. A ala do PT no Estado é uma das mais radicais do Nordeste. Isso, poderá comprometer interesses socioeconômicos.
POLÍTICA/EUNÁPOLIS

Robério Oliveira conversa com o jornalista Jackson Domiciano e fala sobre a nova agenda administrativa e política
Quatro dias após as eleições do segundo turno, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira conversou com o jornalista Jackson Domiciano. O encontro aconteceu em um restaurante da cidade, no começo da tarde desta sexta, 03. A conversa descontraída, se estendeu por vários assuntos de sua administração, sobre a sua agenda política nos próximos meses, onde ele citou o restabelecimento dos eventos, tendo como exemplo, o Pedrão 2020.
Costa do Descobrimento
ESPORTE

Eunápolis conta com apoio da torcida para chegar as quartas no Intermunicipal
Após o jogo de ida em Ubaitaba, válido pelas oitavas de finais do campeonato intermunicipal, a Seleção de Eunápolis, atual campeã da competição, deve agora contar com o apoio maciço do seu torcedor para reverter a vantagem alcançada pela seleção da casa.