Bahia, 16 de Outubro de 2018

DIA DAS CRIANÇAS

Cabrália comemora o dia das crianças com muita festa e brincadeiras
A prefeitura de Cabrália comemorou neste 12 de outubro, o dia das crianças na praça da Juventude, no Campinho. O evento aconteceu nesta manhã e as crianças aproveitaram o pula-pula, a piscina de bolinhas e as brincadeiras preparadas pelos monitores.

ELEIÇÕES 2018

Bolsonaro tem 59% das intenções de voto; Haddad, 41%, diz BTG/FSB
PesquisaBTG/FSB de intenção de votos para o segundo turno das eleições presidenciais de 2018 mostra o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, na liderança, com 59%. Fernando Haddad, do PT, tem 41%. Os números correspondem aos votos válidos no cenário estimulado, no qual o nome dos candidatos é citado na hora do questionário.
ELEIÇÕES 2018

A grande votação obtida por José Ronaldo em Eunápolis é o reflexo da falta de investimentos por parte do Governo, neste município
Mais uma vez, seguindo a tradição, o eleitorado eunapolitano não votou maciçamente nos candidatados do PT. O governador Rui Costa por pouco não perdeu em votação para o então candidato da oposição José Ronaldo. Rui recebeu 23.756 votos, e José Ronaldo 23.288. Outro dado interessante foi a votação para senador.
PUBLICIDADE
ELEIÇÕES 2018

Larissa Oliveira sagra-se vitoriosa na maioria dos municípios da região, mas perde em Eunápolis e Porto Seguro
A candidata a deputada estadual Larissa Oliveira obteve a maioria das votações nos municípios da região, perdendo em Eunápolis e Porto Seguro, localidades onde ela poderia ter maior número de votos.
ELEIÇÕES 2018

Lideranças de Eunápolis continuam batendo as cabeças, fragmentando os grupos e deteriorando as representatividades políticas
Os frutos colhidos neste pleito eleitoral em Eunápolis, ficaram podres, pelas mãos dos líderes vaidosos que batem suas cabeças dando voltas em torno de si. Os grupelhos se atracam em duelos mortais, cravando dentes uns nos outros, soltando venenos como cobras sem rumo, esquecendo que esse embate em nada acrescenta para o fortalecimento de Eunápolis.
ELEIÇÕES 2018

Na primeira votação usando a biometria o eleitor demorou até 2:30 para votar nas seções em Eunápolis, explicações são as mais desencontradas
O eleitorado de Eunápolis passou a ter mais de 2:00 pra votar nas seções em Eunápolis: as reclamações foram bastantes acentuadas. Até o momento o TRE não deu uma explicação sobre a demora. A estreia da biometria teve entraves prejudicando a chega das urnas no Fórum Eleitoral. Ate por volta das 16:30 centenas de eleitores ainda permaneciam em alguns lugares de votações, a exemplo do Colégio Armando Ribeiro no centro da cidade.
Costa do Descobrimento
SAÚDE/PORTO SEGURO

Unidade de Saúde do Cambolo mobiliza-se no Porto Seguro Rosa
As ações de prevenção ao câncer de mama, previstas dentro do cronograma da 6ª edição Porto Seguro Rosa, por meio das estratégias implementadas pela Secretaria de Saúde, mobilizam as unidades de saúde do município.
ECONOMIA

Preço da gasolina bate recorde pela quarta semana consecutiva
O preço da gasolina voltou a subir na última semana, e mais um recorde foi estabelecido. Esta é a quarta semana consecutiva que o combustível alcança uma nova máxima. Segundo relatório divulgado, nesta segunda-feira 8, pela Agência Nacional do Petróleo (ANP).
TURISMO/PORTO

Restaurante do Porto Seguro Eco Bahia Hotel abre as portas ao público
Aproveitando sua exuberante vista da cidade, e toda a sua estrutura para o turismo de lazer e de eventos, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel, na Cidade Histórica, abre as portas para receber, além de seus hóspedes, visitantes e convidados para deliciosos encontros gastronômicos, no Espaço Gameleira.