Bahia, 23 de Novembro de 2017
PUBLICIDADE
EUNÁPOLIS

O município de Eunápolis precisa enfrentar os problemas com sabedoria para não afundar no isolamento
No campo dos investimentos, nada aconteceu em 2017, nem por parte da iniciativa privada, e nem por parte do governo estadual. Os sonhados projetos do saneamento básico e da estrada da Colônia não saíram do papel. O governador Rui Costa blefou. O município não tem força política e nem representantes. Não tem quem o represente na Assembleia Legislativa, o município está órfão de deputado estadua
OPERAÇÃO FRATERNOS

Decisão sobre os recursos dos prefeitos afastados pode sair a qualquer momento, clima de incertezas prevalece
Apesar de os gestores afastados terem impetrado seus recursos junto ao Superior Tribunal de Justiça, com vistas ao imediato retorno às suas funções, o clima é de muito receio. Os prefeitos afastados estão contando as horas para terem acesso a decisão do ministro.
OPERAÇÃO FRATERNOS

Sites noticiam que TRF revoga todas as prisões e prefeitos devem voltar em breve
Os interesses com vistas aos retornos dos prefeitos Agnelo Santos, de Cabrália; de Cláudia Oliveira, de Porto Seguro; e Robério Oliveira, de Eunápolis são enormes. Fato que deve acontecer dentro de alguns dias. Os interesses são evidentes de todos os lados. Existem grupos e setores da sociedade que torcem pelo imediato retorno dos gestores aos seus cargos.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
CRIME CIBERNÉTICO

Sites no extremo sul da Bahia ficam fora do ar por mais de trinta horas
Os ataques aos servidores causaram prejuízos enormes aos veículos atingidos, bem como, aos milhares de usuários, que ficaram sem informações, justamente, no momento em que os vice-prefeitos, Flávio Baiôco, de Eunápolis; e Beto Axé Moi, de Porto Seguro, tomaram posse.
Costa do Descobrimento
PORTO SEGURO

Porto Seguro Praia Resort tem dois novos gerentes
Setores estratégicos do Porto Seguro Praia Resort (PSP), na Costa do Descobrimento (BA), acabam de ganhar novos gestores. Com 26 anos de experiência em diversos segmentos do turismo, Xandão Delporto deixa a gerência executiva e assume a gerência comercial do resort.