Bahia, 29 de Março de 2024
SAÚDE

Porto Seguro: secretária de Saúde avalia programa Saúde em Movimento
A estrutura para os atendimentos oftalmológicos está montada no Centro de Convenções, e a Prefeitura está disponibilizando ônibus para transporte dos pacientes.
Por: Ascom/Porto Seguro
14/11/2013 - 08:33:45

A secretária de Saúde de Porto Seguro, Edna Alves, fez uma avaliação preliminar dos atendimentos do programa Saúde em Movimento no município, que teve início na segunda-feira, 11/11, e segue até dia 18/11. A estrutura para os atendimentos oftalmológicos está montada no Centro de Convenções, e a Prefeitura está disponibilizando ônibus para transporte dos pacientes.

Os resultados estão sendo satisfatórios, com o número de atendimentos indicando que a meta de 5.000 consultas oftalmológicas e 1.500 cirurgias de catarata será cumprida. “Quero agradecer ao governo estadual pela parceria, à prefeita de Porto Seguro, à equipe da Secretaria de Saúde, aos colegas das demais secretarias, à imprensa, e a toda comunidade pelo grande apoio e contribuição neste mutirão de saúde e cidadania, que está proporcionando mais qualidade de vida aos moradores do município e da região”, afirmou a secretária Edna.


Veja + Notícias/Saúde
EBOLA

Cerca de 20 mil casos de Ebola já foram registrados na África deixando 7.500 pessoas mortas
Casos também foram registrados na Espanha e nos Estados Unidos e, em outubro, foi identificado um no Mali.
SAÚDE

Médicos a serviços de laboratórios dizem em receitas, que medicamentos prescritos não devem ser substituídos
Trabalhadores das farmácias denunciam que, os médicos determinam exclusividade laboratorial, esquecendo o principal, que é o princípio ativo.