HOMICÍDIO DE INDÍGENAS
Soldado da Polícia Militar procurado pela FI, suspeito de participar do duplo homicídio de indígenas se entrega
As autoridades policiais encaminharam release para a imprensa, conforme anunciaram neste domingo, sobre o policial militar, envolvido na morte dos dois indígenas. Conforme a nota, um soldado da Polícia Militar, que possuía mandado de prisão temporária por suspeita de envolvimento nas mortes dos indígenas Samuel Cristiano do Amor Divino, 21 anos, e Nauí Brito de Jesus, 16, se entregou na manhã desta segunda-feira (30). Acompanhado de dois advogados, o militar se apresentou à Polícia Civil, em Teixeira de Freitas, município do Extremo Sul da Bahia.
HOMENAGEM A CORDÉLIA E DAPÉ
Prefeita Cordélia Torres e Paulo Dapé são homenageados na inauguração da sede da Igreja AdventistaA inauguração da sede administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia foi prestigiada pela prefeita Cordélia Torres na manhã deste domingo (29). Acompanhada de diversos secretários, dentre eles, o titular da Casa Civil, Paulo Dapé, a gestora acompanhou a realização de um culto, que marcou o início das operações do templo, que administrará 183 igrejas em uma área que segue desde o Rio Jequitinhonha até a divisa com o estado do Espírito Santo.
Durante o culto, a prefeita Cordelia Torres, Paulo Dapé e diversos secretários municipais foram homenageados. A programação ainda contou com um batismo e apresentações musicais.