Bahia, 30 de Julho de 2021

RAÍSSA SOARES

A médica e secretária de Saúde de Porto Seguro, Raíssa Soares convoca baianos para ato em favor do voto impresso
A médica e secretária de Saúde de Porto Seguro, Raissa Soares utilizou as redes sociais nesta terça-feira (27) para convocar a população baiana para um ato em Salvador em favor do voto impresso e auditável, pauta defendida pelo presidente Jair Bolsonaro.
PUBLICIDADE
PREFEITURA DE EUNÁPOLIS

Prefeita Cordélia Torres deu o troco e exonera de uma só vez todos os servidores indicados por Adriano Cardoso
A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, deu o troco e agiu rápido contra o seu líder na Câmara Municipal, vereador Adriano Cardoso exonerando todos os servidores indicados pelo parlamentar, após este ter procurado o empresário Valvir Vieira, um dia antes das exonerações, para se orientar sobre as acusações que foram feitas na rádio Ativa FM, dos supostos desvios de recursos públicos federais para combate à pandemia, contratos e pagamentos.
VEREADORES / EUNÁPOLIS

Vereadores devem abandonar a base de apoio da prefeita Cordélia Torres insatisfeitos com os rumos da gestão
Insatisfeitos com os rumos da gestão da prefeita Cordélia Torres, e com a falta de compromisso da mesma, os vereadores Valterlan, Fábio Arruda, Marcão do Salão, Adriano Cardoso e Adeilson do Açougue, estão dispostos a abandonar a base de apoio na Câmara Municipal, por não verem seus pleitos de interesse da população serem ao menos ouvidos. Apontam que Cordélia tem se esquivado de recebê-los, dando sempre como resposta, o famoso "não", ou empurrando as problemas para o seu esposo e secretário da Casa Civil resolver.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
ZONA AZUL / PORTO SEGURO

Empenho da Prefeitura garante o fim da Zona Azul em Porto Seguro, serviço vinha desagradando comerciantes e toda população
O fim da Zona Azul, que vinha prejudicando o turismo e desagradando comerciantes e moradores, foi uma promessa de campanha de Jânio Natal. Desde janeiro, a gestão municipal vem travando uma verdadeira batalha jurídica contra a Palmas Estacionamento Rotativo Ltda., que era responsável pelo sistema. O processo foi uma das primeiras providências da nova gestão e os absurdos constatados causaram rescisão do contrato e aplicação de uma multa contra a empresa, de mais de R$ 18 milhões. Além disto, a Palmas está proibida de participar de qualquer licitação pública pelos próximos dois anos.
Costa do Descobrimento
GUARATINGA

Agentes de endemias de Guaratinga recebem novos uniformes e equipamentos da prefeitura
A Prefeitura de Guaratinga apresentou e entregou novos equipamentos e uniformes para os Agentes de Combate às Endemias (ACE) na última quarta-feira (21) no gabinete da prefeita. Este material vai proporcionar mais segurança durante o desenvolvimento das atividades cotidianas dos trabalhadores. A solenidade contou com a presença dos 28 agentes de endemias do município, o secretário de Saúde, Rafael Gobira, o secretário de Administração, Raimundo Matos, o assessor Val Menezes e a coordenadora de Endemias, Marina Andrade. A prefeita Marlene Dantas não pode estar presente.