Bahia, 18 de Setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020

Segunda convenção do PDT, em Eunápolis, foi feita completamente vazia e sem as presenças dos convencionais
Um vídeo circula nas redes sociais nesta quarta-feira, 16 de setembro, mostrando a segunda convenção do PDT, no município de Eunápolis, com o local fechado no decorrer do período, entre as 14hs e 17:40hs, sem as presenças dos convencionais, nem tão pouco dos componentes da nova nominata, que tem como presidente Vivaldo Góis de Oliveira.

IDEB / CABRÁLIA

Escolas de Santa Cruz Cabrália tem o melhor índice de Desenvolvimento da Educação Básica da região
Foi divulgado ontem o resultado do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), e Santa Cruz Cabrália teve o melhor resultado da região nos anos finais e um dos melhores nos anos iniciais. O Secretário de Educação Iszael Fernandes disse estar bastante contente com esse resultado, que demonstra todo empenho dos educadores do município, fruto também dos investimentos da atual gestão no setor educacional.
ELEIÇÕES 2020 / GUARATINGA

A Justiça Eleitoral da 189ª Zona, oficiou às Polícias Federal e Civil para apurar propaganda extemporânea na convenção do PT, em Guaratinga
A Convenção do Partido dos Trabalhadores, em Guaratinga, que tem como candidato Rafael Gandhi, ao lado do vice-prefeito Deldi Ferreira, realizada no domingo, 13, no Centro Cultural, se transformou-se em um sério problema para os candidatos.
CONVENÇÃO PARTIDÁRIA

Convenção do PT em Eunápolis, neste domingo oficializa a candidatura de Isac da Katharina para prefeito e vereadores
A convenção do Partido dos Trabalhadores, neste domingo, 13, em Eunápolis, na Câmara Municipal, oficializou a candidatura do missionário e empresário Isac da Katharina para prefeito, juntamente com seus candidatos e vereadores. O nome do vice que vai compor a majoritária com Isac, será divulgado nesta segunda-feira.
ELEIÇÕES 2020 / EUNÁPOLIS

O grande editorial de domingo: o sombreiro que levaram para Cordélia foi cheio de buracos e de incertezas
Passados dois dias da convenção do Progressistas em Eunápolis, e da cambaleante aliança firmada entre o então pre-candidato Neto Carletto, com a pré-candidata Cordelia Torres, passadas as eufóricas alegrias, e as grandes expectativas por parte dos apoiadores e correligionários da pré-candidata, o que se vê, no complexo cenário de sua pré-campanha, são grandes decepções, desilusões, e incertezas, se de fato este fogo em capim seco, vai trazer dividendos e capitalização dos votos.
PUBLICIDADE
ELEIÇÕES 2020 / PORTO SEGURO

Reviravolta em Porto Seguro: candidatura de Ubaldino Jr. fica barrada, após TRF negar pedido para anular decisão do TCU
A candidatura do ex-prefeito Ubaldino Júnior fica barrada, acabando com o seu sonho de ser o prefeito de Porto Seguro, isso, depois que o Tribunal Regional Federal da 1ª Região rejeitou o seu pedido para anular uma decisão do Tribunal de Contas da União (TCU).
POLÍTICA / EUNÁPOLIS

No momento da Convenção do Progressistas declarar apoio a Cordélia irmão da pré-candidata desgraça com o possível vice-prefeito Jorge Maécio
Quando faltava poucas horas para a convenção do Progressistas em Eunápolis, declarar apoio a Cordélia Torres, após muitas costuras, o irmão da candidata, o ex-vereador Normando Torres faz uma desgraceira com o seu provável vice-prefeito, Jorge Maécio. E pode acabar de vez com o acordo.
ELEIÇÕES 2020 / EUNÁPOLIS

Bomba: Deu xabu na candidatura de Neto Carletto. Progressistas fecha apoio a Cordélia em acordo com Ronaldo Carletto e ACM Neto
Era o que se esperava. A candidatura de Neto Carletto foi por terra, culminando com um dos maiores engodos da história política do interior da Bahia e da região extremo Sul. Neto abandonou seu projeto, deixando centenas de apoiadores no meio da rua, sem norte, e sem rumo.
Costa do Descobrimento
REPRODUÇÃO ASSISTIDA

Cresce no Brasil o número de tratamentos de reprodução assistida, segundo levantamento publicado pela ANVISA
O 13º Relatório do Sistema Nacional de Produção de Embriões (SisEmbrio), produzido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a ANVISA, mostra que o número de procedimento de reprodução humana assistida voltou a crescer no Brasil, em mais um ano. O relatório mais recente foi publicado no final de maio deste ano e traz os dados mais atualizados da pesquisa,