Bahia, 08 de Julho de 2026
Por: aloalobahia
08/07/2026 - 07:35:01

O atacante Erling Haaland, destaque da Noruega na vitória sobre o Brasil pela Copa do Mundo de 2026, chamou a atenção dos brasileiros nas redes sociais ao compartilhar uma música de Igor Kannário. A publicação levou o cantor baiano a convidar o jogador para participar de sua tradicional Pipoca no Carnaval de Salvador, em 2027.

O vídeo repostado por Haaland nos stories do Instagram foi publicado pelo influenciador Negrete. Nas imagens, o atacante aparece em frente a uma televisão com a tela rachada, enquanto toca “Lá Vem a Zorra”, um dos maiores sucessos de Kannário.

Além de compartilhar o vídeo, Haaland comentou a publicação em tom bem-humorado. “Sorry”, escreveu, acompanhado de um emoji de risada, em referência aos dois gols que marcou na vitória da Noruega por 2 a 1 sobre o Brasil, resultado que eliminou a Seleção Brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Kannário entrou na brincadeira e respondeu ao atacante: “Tá convocado pra curtir a minha Pipoca”, convidando o norueguês para o Carnaval de Salvador.

Veja + Notícias/Geral
PEDRÃO 2026

Robério encerra o Pedrão 2026 com chave de ouro; multidão lota o circuito para assistir a Pablo, Ivete, Seu Mastruz e Thiago Aquino
O encerramento registrou o maior público da edição. Embora ainda não haja um número oficial, a estimativa é de que entre 80 mil e 100 mil pessoas tenham acompanhado os shows, demonstrando a grandiosidade da festa. O Pedrão 2026 consolidou-se como uma das maiores edições da história do evento, reunindo organização, segurança, grandes atrações e forte impacto econômico para Eunápolis. O prefeito Robério Oliveira e toda a equipe responsável pela realização da festa recebem os parabéns pelo sucesso alcançado.