Bahia, 15 de Setembro de 2025
Por: Ascom/ Prefeitura de Porto Seguro
25/04/2024 - 06:06:04

Com objetivo de estimular e valorizar os jovens empreendedores do município, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, estará promovendo, no mês de junho, a 1ª Feira da Juventude Artística Empreendedora. Para potencializar os resultados do evento, coordenado pela Superintendência da Juventude, o vice-prefeito Paulinho Tôa Tôa intermediou a parceria entre a Prefeitura e o Sebrae, que irá promover uma palestra sobre Empreendedorismo para os jovens participantes.  

“Através desse projeto, pretendemos valorizar não apenas os empreendedores, mas também os jovens artistas do nosso município. Estaremos fornecendo estandes, na Passarela da Cultura, para os 50 primeiros inscritos selecionados”, explica Guilherme Antônio, superintendente da Juventude. “Quem canta hip-hop, quem dança, quem faz poesia também poderá se inscrever”, completa. Segundo ele, o link de inscrição já está aberto no site oficial da prefeitura: portoseguro.ba.com.br.

Os participantes selecionados receberão um kit, que inclui uma camiseta, para que todos os participantes trabalhem uniformizados. “Através da palestra do Sebrae pretendemos valorizar o espírito empreendedor desses jovens, que terão todo o apoio e acesso a conceitos sobre os primeiros passos para empreender e de como se tornar um empreendedor de sucesso”, salienta. Durante o evento, os participantes receberão ainda orientações sobre a abertura de empresas.

Veja + Notícias/Geral
INVASÃO DE TERRA

Agronex denuncia suposto apoio da Força Nacional aos invasores indígenas
A Agronex (Associação do Agronegócio do Extremo Sul da Bahia) faz graves denúncias alertando às autoridades sobre fortes indícios de conluios entre membros da Força Nacional que atuam no Extremo Sul da Bahia e invasores indígenas nesta região. A Associação aponta, através do teor do texto abaixo, a omissão do Comandante, coronel Alessandro Frankie Borges Ribeiro, com relação aos crimes de invasões às propriedades, sob o olhar omisso dessa Força de Segurança.