Bahia, 28 de Novembro de 2021
Por: agazetabahia
20/10/2021 - 08:20:58

O esposo da médica Raíssa Soares, encaminhou via whatsapp do agazetabahia, uma matéria, onde aborda a saída da Secretária da Saúde de Porto Seguro.
Segundo a postagem, Raissa é hoje, uma das principais lideranças Bolsonarista na Bahia, e tem chances reais de almejar com sucessos uma vitória dentro da política, no estado.

Ainda segundo o site, informações obtidas de fontes seguras junto à Prefeitura Municipal de Porto Seguro, confirmaram que até o final deste mês de outubro, a médica Raissa Soares, responsável pela pasta deve deixar o cargo. O motivo principal, de acordo alguns comentários, é por conta de estar planejando novos voos na vida pública, e, para isso, terá a necessidade de ter um maior tempo para fazer contatos e buscar ser mais conhecida em todas as regiões do estado. Ficando na função não terá tempo suficiente de percorrer todas as cidades baianas.

O site vai adiante, e afirma que o prefeito Jânio Natal ao ser consultado sobre a questão; deixou claro que a saída de Raissa da Secretaria será uma perda muito grande para o município, mas entende a situação, e deseja que ela tenha sucesso nesta sua nova caminhada, garantindo ainda, que sua relação com a médica continuará a melhor possível, e que nada mudará na relação de ambos, pelo contrário, saíra mais fortalecida.

Veja + Notícias/Geral