Bahia, 25 de Abril de 2024
GASTRONOMIA

Porto Seguro: O tradicional Marcelinho Baiade, agora no final da Passarela do Descobrimento
O tradicional restaurante Marcelinho Baiade, uma das casas mais procuradas em Porto Seguro, com excepcionais cardápios, a começar pelos deliciosos frutos do mar, e mais uma gana de deliciosos outros pratos de encher os olhos e aguçar o paladar
Por: A Gazeta Bahia
11/07/2019 - 09:45:23

O tradicional restaurante Marcelinho Baiade, uma das casas mais procuradas em Porto Seguro, com excepcionais cardápios, a começar pelos deliciosos frutos do mar, e mais uma gana de deliciosos outros pratos de encher os olhos e aguçar o paladar, agora, está em novo endereço, no final da Passarela do Descobrimento, próximo à Praça da Bandeira.  O Lugar foi uma escolha perfeita. Bem mais cômodo, espaço mais amplo, vista perfeita ao cair da tarde, maior número de mesas, que se colocam sob velhas amendoeiras, misturando uma paisagem entre antigos e belos casarios. O lugar não poderia ser outro. “Foi escolhido a dedo”, como diz Marcelinho.

As iguarias são divinamente temperadas pelas mãos da chefe de cozinha Jeane Marjorie. Pratos selecionados de comidas típicas, são encontrados no Baiade. Há opções de frutos do mar como; caranguejo, peixes, lagosta, guaiamum, lagosta gratinada e ao molho de camarão, pratos exóticos diversos como, moqueca, escondidinho de carne do sol ou camarão e tantos outros. 

O novo endereço de Marcelinho Baiade, agora mais perto de todos; Praça Dr. Manoel Ribeiro Coelho, 152 – No final da Passarela do Descobrimento. A casa dispõe de espaços para eventos – telefone: 99988-5565/98867-8781.





Veja + Notícias/Geral