Bahia, 28 de Março de 2024
ESPORTE

O pequeno distrito de Mundo Novo é Campeão da taça cidade de Eunápolis de futsal
A conquista não foi fácil, pois Mundo Novo, desbancou grandes equipes, com jogadores renomados como a forte equipe do Atacadão.
Por: EUNOESPORTE .COM
12/12/2014 - 19:58:00

Numa partida emocionante e marcada pela forte rivalidade o pequeno distrito de Mundo Novo, conquistou na noite desta quinta-feira (12), o título de campeão da Taça Cidade de Eunápolis de Futsal, competição idealizada pelo site eunoesporte.com, promovida e organizada em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes.

A conquista não foi fácil, pois Mundo Novo, desbancou grandes equipes, com jogadores renomados como a forte equipe do Atacadão, RH Contabilidade, Mercado Betel e a surpreendente equipe do Danados.

A partida decisiva terminou empatado em 1 a 1 e nas penalidades Mundo Novo, foi superior e venceu por 3 a 2 o time do Danados. O time levou para casa um lindo troféu e mais prêmio em dinheiro, o vice campeão também levou troféu e prêmio em dinheiro.

A primeira edição da Taça Cidade de Eunápolis de Futsal, foi um sucesso e superior todas as expectativa da organização e do parceiro que foi a Prefeitura de Eunápolis.

Veja + Notícias/Esporte
REGRAS DO DETRAN

Detran começa a aplicar novas regras do emplacamento, carro usado não vai mais precisar trocar a placa cinza
A placa Mercosul não é mais obrigatória nos casos de transferência de propriedade do veículo. Ela continua sendo uma exigência para os veículos zero quilômetro, os transferidos de estado ou município, na mudança de categoria e placas cinzas danificadas ou furtadas.
EUNÁPOLIS

Prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri leva Prefeitura Itinerante ao bairro Sapucaeira
“Esta iniciativa é algo inédito em nossa comunidade. Ninguém nunca tinha olhado.
ESPORTE

Dunga estará de volta à Seleção Brasileira, apresentação deve ser oficializada nesta terça
Nos últimos dias, a Rádio Jovem Pan já anunciava o acerto do treinador para comandar a seleção brasileira.