Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
16/05/2016 - 08:40:28

O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri conversou na manhã desta segunda-feira, com a editoria do agazetabahia.com e fez várias abordagens sobre os conflitos internos do grupo político. Neto desabafou e disse que os ataques estão vindo de um grupo de pessoas ligadas ao ex-gestor, que usam de artifícios maldosos para atingir o seu governo e à sua pessoa. “Eu já disse que não sou candidato. Só não aceito certos ataques de dentro do grupo de Robério. Isso vai fazer com que muita gente procure outros rumos”, disse Neto.

O prefeito se disse ressentido com muitas coisas. Citou o fato de meia dúzia de pessoas ligadas a Robério viverem criando factóides, e postando peças agressivas contra ele. “Isso ninguém quer ver”, desabafou.

O que se observa nesse cenário, é um ambiente hostil, criado por ambos os lados. Esse embate de postagens que circulam nas redes sociais, não é bom para o grupo.  Os dois caciques devem chamar seus soldados para arriarem as armas. Esse clima não beneficia nenhum dos dois. Eunápolis está acima dessas picuinhas. Neto fez um bom governo. Uma gestão exemplar. Robério iniciou o projeto da reconstrução deste município, portanto, essas amarras não ajudam em nada para as melhorias desta terra, que vive um bom momento.

Veja + Notícias/Política