Bahia, 23 de Abril de 2024
Por: JACKSON DOMICIANO
21/04/2016 - 12:35:56

O ex-prefeito de Guaratinga, Ademar Pinto diz que está lançando a sua pré-candidatura focada na reconstrução do município. Argumenta que está buscando novas alianças, a exemplo do vice-prefeito do município, Ezequiel Xavier; de vereadores, lideranças políticas da sede e dos distritos, e que tem o apoio popular para encarar essa nova jornada. Ademar foi prefeito entre os anos de 2008 a 2012.

Com vistas à eleição de outubro Ademar se lança pelo PSD, com os apoios dos deputados Ronaldo Carletto e Robério Oliveira. “Venho para esta eleição, com o apoio das comunidades desta terra que acreditam em nosso projeto. Vejam, por exemplo, os avanços que foram realizados em nossa gestão. Mesmo com poucos recursos, nós somos capazes de fazermos algo pelo povo. Basta um pouco mais de esforços e de boa vontade por parte dos gestores”, completou Ademar Pinto.

Argumentando que a eleição ainda está longe, Ademar tem se reunido quase diariamente com seu grupo político, e mais adiante, garante que lançará com mais evidência a sua pré-campanha. 

Veja + Notícias/Política