
Muitas pessoas estão optando em ficar em suas casas, ao invés de saírem à noite para os eventos festivos.
Esssa tendência está crescendo muito nos dias Atuais, diferente de outras épocas.
São vários os motivos! Falta de dinheiro, medo de aglomeração, consciência, comodismo, a violência e as redes sociais exageradas.
Existem questionamentos sobre essa tendência. Até onde, isso é saudável?