Bahia, 22 de Junho de 2026
ISOLAMENTO INCONSIENTE

O fenômeno de ficar em casa!
Por: A Gazeta Bahia
22/06/2026 - 07:35:24

Muitas pessoas estão optando em ficar em suas casas, ao invés de saírem à noite para os eventos festivos.

Esssa tendência está crescendo muito nos dias Atuais, diferente de outras épocas.
São vários os motivos! Falta de dinheiro, medo de aglomeração, consciência, comodismo, a violência e as redes sociais exageradas.

Existem questionamentos sobre essa tendência. Até onde, isso é saudável?

Veja + Comentários do Tomás