Bahia, 14 de Maio de 2026
Por: A Gazeta Bahia
14/05/2026 - 08:22:49

O prefeito de Robério Oliveira voltou a comentar sobre a realização do Pedrão 2026, durante entrevista concedida ao programa do radialista Jota Bastos, nesta quarta-feira, 13.

Questionado sobre as atrações musicais que poderão compor a grade da festa, Robério afirmou que ainda está estudando os nomes e avaliando toda a estrutura do evento. Em tom descontraído, destacou que os artistas “estão com as facas afiadas”, numa referência aos altos cachês cobrados atualmente para apresentações em grandes festas populares.

O prefeito observou ainda que, além dos valores das contratações, existem diversas despesas extras envolvendo estrutura, logística, segurança e organização dos eventos.

A discussão sobre os altos cachês artísticos, inclusive, vem sendo acompanhada de perto pelo Ministério Público, que tem mantido atenção sobre os gastos públicos destinados às contratações de artistas em festas municipais pelo país.

Veja + Comentários do Tomás