
Certo dia, isso há mais de 30 anos, quando Antônio Carlos Magalhães era governador da Bahia, a cidade de Vitória da Conquista se preparava para recebê-lo em um evento histórico.
Antes de sua chegada, os arautos do então governador estiveram na cidade, para uma conversa com os propostos ocupantes, por indicação, dos cargos do Estado.
Durante a reunião, no bate-papo animado, um sujeito se levantou e disse: "Eu não misturo meu trabalho com política!".
Resultado: no outro dia recebeu tábua de graxa!
Essa história, secretária, serve bem para a senhora! Cargos públicos nomeados devem ser, sim, zelosos com o bem público. Mas não devem seguir sob as mãos do rigor. Lembre-se, seu cargo é uma nomeação política. A senhora não deve impor seus metódicos entendimentos de forma tão aguçada. Isso pode custar caro para o governo. Criar antipatias dentro do governo e prejudicar a imagem do prefeito. Raízes! Raízes!
Existem informações de que a senhora prejudicou vários colegas em outro município. Deixou para trás a sua marca de intransigente.
Lembre-se da história em Vitória da Conquista!