Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Jackson Domiciano
14/05/2016 - 08:51:38

O que se vê nos becos da sutileza, dentro do governo do prefeito Neto Guerrieri são servidores e secretários empunhado tabuletas do #FICA NETO, fazendo moção para o governador, ensaiando vaias, postando nas redes sociais campanhas contrárias à posição do gestor, atacando o ex-prefeito Robério de forma aberta, tramando por conta própria a desconstrução da convicção do gestor, que tem declarado repetidas vezes que não quer, e não deseja partir para a reeleição.    

Ora senhores. É visível, dentro do governo do prefeito Neto, uma grande articulação para que ele seja candidato. O fato assusta, e leva a sociedade eunapolitana, à dúvida. Coloca as palavras do prefeito na lama.

Existe uma lacuna enorme nesse movimento declaradamente contra a candidatura de Robério, e a permanência de Neto no poder.  Nesta sexta-feira, 13, causou surpresa, a divulgação de uma Moção, encaminhada ao governador Rui Costa, no dia 12, durante a sua visita a Eunápolis, assinada por algumas entidades, tentando sensibilizá-lo para que Neto continue prefeito de Eunápolis. Algumas assinaturas, não representam muita coisa, a maioria delas não corresponde à vontade popular.  

Diante de um movimento, contrário ao que foi dito pelo próprio  prefeito, fica claro que ele precisa tomar posições firmes. Os articuladores do #FICA Neto, estão jogado as palavras do prefeito ao vento. Parece uma conspiração dos diabos, às escondidas, à revelia do gestor. Isso não é bom. Já que Neto tem sido um dos melhores prefeitos da Bahia. Firme em suas colocações, cumpridor de suas falas, zeloso com o erário publico.  Alguns secretários, e gente do seu governo estão tentando acabar com o seu legado de homem de palavra.

O deputado Robério disse ao agazetabahia.com que tem conversado algumas vezes com o prefeito Neto, e que a relação dos dois é de cordialidade, e que sucesso do grupo político, do qual Neto faz parte deve continuar fortalecido para a continuidade dos projetos,  e do fortalecimento do município eunapolitano. 

Veja + Notícias/Política