Bahia, 20 de Abril de 2024
ITAPEBI

Sete bandidos fortemente armados assaltam os Correios, a Casa Lotérica e causam terror em Itapebi
A viatura da Polícia Militar que chegava ao local se viu obrigada a sair do local, diante do poder de fogo dos assaltantes que saíram em direção a Barrolândia.
Por: Jackson Domiciano
16/10/2014 - 21:47:18

Sete bandidos fortemente armados deixaram os moradores da cidade de Itapebi apavorados, no início da tarde desta quinta-feira, 16, depois que assaltaram a agência dos Correios e a Casa Lotérica. Segundo os moradores, os bandidos todos encapuzados  chegaram em uma caminhoneta L200 de cor preta, e mais um veículo não identifcado. Três deles permaneceram no veículo e quatro fizeram os assaltos. 

Primeiro, eles foram aos Correios e renderam os funcionários, depois à Casa Lotérica onde fizeram cinco pessoas reféns, dentre elas, um funcionário da Embasa.  Em seguida passaram pela Avenida Otto Cachoeira, devagar e atirando para o alto. Foram mais de 50 tiros. Os comerciantes foram obrigados a fecharem suas portas.

A viatura da Polícia Militar que chegava ao local se viu obrigada a sair, diante do poder de fogo dos assaltantes que saíram em direção ao distrito de Barrolândia.

Relatos dos moradores apontam que eles estavam usando coletas à prova de balas e já haviem planejado o assalto ou conheciam a cidade. Que ao passarem em frente ao Pelotão da PM, fizeram outros disparos. Não é  primeira vez que ações como essa acontece naquela cidade.

ores    

Veja + Notícias/Polícia