Bahia, 20 de Abril de 2024
POLÍCIA

Mais um crime em Itagimirim: controlador da Câmara foi alvejado com três tiros neste domingo
Mais um crime ocorreu na pequena cidade de Itagimirim, no extremo sul da Bahia, desta vez, a vítima foi um servidor público da Câmara de Vereadores do Município.
Por: Jackson Domiciano
13/10/2014 - 17:42:57

Mais um crime ocorreu na pequena cidade de Itagimirim, no extremo sul da Bahia, desta vez, a vítima foi um servidor público da Câmara de Vereadores do Município, Jaelson Viana Lima, de 36 anos. Jaelson foi alvejado com três tiros, dois no braço e um na axila, em um bar, na esquina da Avenida 13 de Maio, com a Praça Prado Kelly, por volta das 18h30min, por um homem de nome Amaral Brito, também servidor público municipal, lotado na Secretaria de Educação.

A vítima recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal, naquela cidade sendo encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis. Segundo familiares, Joelson foi submetido à intervenção cirúrgica, e está fora de perigo.

O homem responsável pelos disparos chegou ao bar e na vista de todos fez os disparos. Jaelson mesmo atirado ainda caminhou por mais de cem metros caindo em uma garagem.

Até a manha desta segunda-feira, o autor dos disparos estava foragido. O delegado substituto da Delegacia de Itagimirim, Dr. Hermano esteve ontem no Hospital Regional e ouviu inicialmente algumas pessoas.

Veja + Notícias/Polícia