Bahia, 04 de Julho de 2025
POLÍCIA

Quatro cidades têm caixas eletrônicos explodidos na madrugada desta terça-feira
No município de Antas, no nordeste do estado, bandidos explodiram todos os caixas eletrônicos.
Por: Bahianoticias
06/05/2014 - 22:19:33

Mais três cidades tiveram caixas eletrônicos explodidos na madrugada desta terça-feira (6) na Bahia. Além da cidade de Feira de Santana, duas unidades do Bradesco foram dinamitadas em Itagimirim, no sul do estado. Segundo a polícia, o barulho da explosão foi ouvido pelos moradores e o dinheiro levado. Ninguém foi preso. Já em Caldeirão Grande, um caixa 24h do Banco do Brasil foi explodido por volta das 4h. Toda a agência, que fica na Praça Edgar Pereira, foi afetada. O grupo fugiu com o dinheiro do banco. No município de Antas, no nordeste do estado, bandidos explodiram todos os caixas eletrônicos instalados no Banco do Brasil da cidade.

A agência ficou completamente destruída. Não há informações sobre o valor da quantia levada. Até o momento, ninguém foi preso. De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários, Euclides Fagundes, reuniões com o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, têm acontecido para tentar resolver o impasse. "Temos nos reunido com o secretário. Um dos problemas é um projeto que trata sobre questões gerais de quantidade de segurança até outras questões, que está na Assembleia Legislativa (AL-BA), mas ainda não foi à votação", explicou. Fagundes disse que medida parecida já foi adotada em Recife e obteve bons resultados. 

 

 

Veja + Notícias/Polícia
POLÍCIA

Polícia Civil desarticula quadrilha de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas, operação envolve 100 policiais da PC, PM e Gaeco
Uma das principais lideranças, reclusa no sistema prisional, foi transferida do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas para uma unidade de segurança máxima em Serrinha, durante a ação integrada com o Ministério Público do Estado da Bahia, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais Sul (Gaeco/Sul) e do Grupo de Atuação Especial de Execução Penal (Gaep).