Bahia, 04 de Julho de 2025
PRESÍDIO DE EUNÁPOLIS

Divulgado os nomes de cinco dos presos queimados vivos no Presídio de Eunápolis
A declaração do diretor descartava as notícias do lado de fora do Presídio de que os queimados vivos eram todos estupradores.
Por: Jackson Domiciano
29/04/2014 - 17:48:58

O diretor do Presídio de Eunápolis, major Gilson Paixão, já havia alertado ontem, durante a entrevista com imprensa, no final da tarde, na unidade prisional, logo após a rebelião, que entre os mortos, pelo menos dois, não tinha relação com estupros. A declaração do diretor descartava as notícias do lado de fora do Presídio de que os queimados vivos eram todos estupradores.

Ainda em sua entrevista, o diretor deixou claro que as mortes tem relação direta com briga de internos, e envolvem elementos de alta periculosidade.

 Na manhã desta terça-feira, 29, foram divulgados os nomes de cinco dos mortos, já foram identificados.

Na relação estão os nomes de:

Glimarin Soriano dos Santos, acusado de mais de 20 assassinatos em Porto Seguro.

Sullivan Santos Marinho, preso em Cabrália por tráfico de drogas.

Veja + Notícias/Polícia
POLÍCIA

Polícia Civil desarticula quadrilha de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas, operação envolve 100 policiais da PC, PM e Gaeco
Uma das principais lideranças, reclusa no sistema prisional, foi transferida do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas para uma unidade de segurança máxima em Serrinha, durante a ação integrada com o Ministério Público do Estado da Bahia, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais Sul (Gaeco/Sul) e do Grupo de Atuação Especial de Execução Penal (Gaep).