
Os veículos A Gazeta Bahia, versão impressa com 15 anos de fundação e circulação na 8 ª Região Administrativa da Bahia, e agazetabahia.com versão on-line, estarão inaugurando sucursal em Salvador, a partir do mês de maio.
A abertura da sucursal na capital baiana está dentro do plano de expansão dos veículos, e por entender que a aproximidade com os principais veículos de comunicação do Estado, repartições públicas, Governadoria, Assembleia Legislativa Câmara de Vereadores, secretarias do Estado, proporcionarão um melhor desempenho e agilidades nas informações.
O editor dos veículos, Jackson Domiciano, salienta que é muito importante caminhar, abrir caminhos e alargar picadas, em busca do crescimento intelectual e social. “Nossa região precisa estar forte e presente na capital do Estado. Nossas notícias precisam ser vistas em Salvador”, disse Jackson.