A briga envolvendo a juíza Nêmora de Lima Janssen dos Santos, 34 anos, titular da comarca de Caravelas, extremo sul da Bahia, seu namorado o advogado Leonardo Wishart, 26, e o promotor de Justiça da Comarca de Porto Seguro, Dionellles Leone Filho, durante o carnaval indoor, na Arena Axé moi, na noite de sexta-feira, 24, teve repercussões negativas em toda Bahia. Primeiro, por envolver três pessoas que deveriam dar exemplo de educação e ética. Todo ato de violência praticado principalmente dentro dos eventos, nunca foi bem visto pelos presentes, principalmente envolvendo pessoas que deveriam dar bom exemplo.
Segundo o site redeimprensa livre.com, a juíza registrou queixa na Polícia Civil (Deltur) de Porto Seguro, na sexta-feira, 24, alegando ter sido agredida fisicamente, junto com o namorado, o advogado Leonardo Wishart anos, pelo promotor Dionelles Leone, figura bastante conhecida na região.
Disse ainda que a magistrada, já trabalhou como juíza substituta na comarca de Porto Seguro, e que teria levado chutes na cabeça e outras partes do corpo. Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, a juíza estaria de costas quando teria sido atacada pelo promotor. Ao tentar defender a namorada, o advogado Leonardo também acabou sendo agredido.
O site aGazetaBahia.com estará divulgando maiores detalhes sobre o assunto ainda esta semana, e deverá obter do promotor informações sobre o incidente.