
O prefeito Junior Dapé participou da solenidade de entrega dos novos uniformes aos 109 vigilantes patrimoniais da Prefeitura de Itabela. “Vocês são responsáveis pela segurança e zelo de todo o patrimônio da administração pública, agradecemos tão importante trabalho” destacou o prefeito.
Segundo o representante do Legislativo, Alencar da Rádio, os vigilantes são responsáveis pela segurança de todas as escolas municipais, inclusive as que contam com atividades noturnas; também pelo prédio da Prefeitura e postos de saúde. “Todos os prédios públicos são monitorados” destacou.
O servidor Osvaldo Borges de Menezes (Neto), que há um ano e meio atua como chefe de divisão da Guarda Municipal de Itabela, se mostrou satisfeito com o novo uniforme. “A camisa vai nos facilitar para o monitoramento desses servidores” contou.
Ainda em seu discurso, o prefeito falou que pretende fazer uma revisão salarial de todos os servidores para o próximo ano e destacou o belíssimo trabalho desses profissionais através da Secretaria de Administração. No total são 109, vigilantes, sendo 30 nomeados e 79 concursados.
O prefeito fez a entrega do primeiro uniforme ao vigilante, Erisnaldo Rodrigues de Oliveira.