
Entre os dias 19 e 23 de novembro, a Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza, em Santa Cruz Cabrália, o Campori Terra à Vista, um dos maiores encontros de desbravadores do sul e extremo sul da Bahia. O evento acontece na Fazenda Mãe Tereza e reunirá cerca de 3.000 juvenis e adolescentes, além de líderes e voluntários.
Com o tema “Terra à Vista”, o Campori desafia desbravadores de 10 a 15 anos a viverem uma jornada prática de fé, coragem, disciplina e solidariedade. A programação inclui atividades de campo, desafios espirituais, momentos de louvor, desenvolvimento de habilidades e ações que reforçam valores cristãos.
Durante cinco dias de acampamento, os participantes terão uma experiência projetada para fortalecer o vínculo com Deus, promover amizade e inspirar missão. Segundo os organizadores, o encontro vai além da recreação, “é uma oportunidade de transformar vidas por meio da conexão espiritual e do serviço ao próximo”, diz Jucimar Noya, presidente da sede administrativa da igreja adventista no extremo Sul da Bahia.
O Campori Terra à Vista conta com uma estrutura completa de palco, alimentação, equipes de saúde, segurança e uma ampla mobilização de voluntários, garantindo a qualidade e segurança da experiência.