Bahia, 22 de Agosto de 2025
Por: Divulgação
22/08/2025 - 10:23:22

O advogado Jota Batista ingressou com pedido junto ao Juízo Eleitoral de Eunápolis, requerendo a nulidade de provas produzidas contra o vereador Adriano.

Na petição, a defesa sustenta que a Polícia Civil teria realizado conduções coercitivas sem autorização judicial, o que configuraria violação de direitos e tornaria o material colhido ilegal.

Segundo o advogado, até mesmo a filha do vereador, de apenas 9 anos, foi conduzida à delegacia durante a operação, medida que ele classificou como “absolutamente abusiva e atentatória à dignidade humana”.

O caso agora está sob análise da Justiça Eleitoral, que deverá decidir se as provas permanecerão válidas no processo.

Veja foto diretamente do processo mostrando momento em que a Polciia conduzia criminosamente a mãe e a criança de 09 anos.

Segundo Jota Batista, por via de regra esse processo é nulo de pleno direito, mas vamos aguardar a decisão judicial.

Veja + Notícias/Geral