Bahia, 02 de Agosto de 2025
Por: A Gazeta Bahia
01/08/2025 - 16:38:01

A Rede Colorado inaugurou, nesta sexta-feira, 1º de agosto, mais um moderno posto de combustível, desta vez no distrito de Guaiú, localizado na zona norte de Santa Cruz Cabrália.

O evento de inauguração ocorreu pela manhã, com a presença de Ademilton Dias e sua esposa, de Berg Souza, do venerável da Loja Maçônica 5 de Novembro de Eunápolis, Carlos Augusto(Guto), além de convidados, cluentes e funcionários. A cerimônia contou com as bênçãos do pároco da localidade.

Após a inauguração, foram sorteados brindes e servido um café da manhã para os presentes.

O novo empreendimento chega à região em um momento estratégico, quando investidores demonstram interesse e confiança no potencial de crescimento das localidades de Santo Antônio e Mogiquiçaba.

Vale destacar que a visão empreendedora dos diretores da Rede Colorado contribui significativamente para o desenvolvimento da Costa Litorânea. O novo posto representa um importante avanço regional, facilitando o atendimento para os turistas e para as comunidades locais.

Nossa reportagem conversou com Ademilton Dias sobre o novo Posto Colorado. Ele explicou que a unidade foi idealizada para atender às necessidades das comunidades da região e dos turistas que visitam a bela costa local, que apresenta sinais claros de crescimento.

“Estamos em Guaiú para servir e oferecer um excelente atendimento. Nossa unidade, agora inaugurada, conta com serviços modernos, uma loja de conveniência muito bonita e uma ótima localização”, destacou Ademilton Dias. O sócio Berg Souza ressaltou que o Guiau abriu suas portas para o empreendimento, que chega de forma humilde, pedindo licença".

Veja + Notícias/Geral
CARTÓRIO / PORTO

Corregedoria atua novamente em Cartório de Registro de Imóveis de Porto Seguro para apurar graves irregularidades
Um dos cartórios de registro de imóveis de Porto Seguro, no sul da Bahia, que tinha como titular Rivaldo Rego, há mais de quarenta anos, está novamente sob investigação da Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). Foi instaurado um processo administrativo disciplinar para apurar uma série de supostas irregularidades e infrações administrativas, revelando um cenário preocupante de falhas e possíveis fraudes em um local de disputa de terras milionárias e paradisíacas.