O prefeito de Itapebi, Isan Botelho, que esteve envolvido em um acidente no bairro Califórnia, na cidade de Itabuna, no dia 18 de abril, chocando-se com uma moto, está sendo acusado por uma das vítimas, uma mulher, de negligência e ter abandonado ela e seu companheiro no local.
Através de áudios que circulam nas redes sociais, divulgados pela vítima de nome Deise, o prefeito os abandonou a mercê da sorte. Até o momento, Isan não teve a iniciativa de fazer contato com o casal. Desapareceu como se nada tivesse acontecido.
As vítimas estão sem condições de trabalhar, o homem está com o pé enfaixado e imobilizado.
A indignação maior da mulher, foi a falta de apoio às vítimas, e a sua incitação à uma briga desnecessária com o casal caído no chão.
Aponta ainda, que a moça que estava na companhia de Isan, debochou da situação dizendo que era melhor ter abandonado as vítimas no chão, do que ter parado.
Conforme postagem do site amarelinho.com.br o prefeito apresentava sinais de embriaguez.
O veículo conduzido pelo prefeito é uma Toyota SW4, blindada, avaliada em meio milhão. Desnecessário, diante da situação em que vive a população de Itapebi.
Na Sexta-feira Santa, o prefeito, além de estar ausente da sua comunidade, não faz a tradicional distribuição do peixe para a população vulnerável e de baixa renda.
Veja o vídeo:
Créditos: Amarelinho Itabuna.
Ouça o áudio: