Bahia, 04 de Maio de 2025
Por: A Gazeta Bahia
04/03/2025 - 06:50:58

Um tiroteio entre traficantes e indígenas na manhã desta terça-feira 04, de Carnaval, deixou dois feridos e um morto, aterrorizando a população e turistas.

O clima de terror se espalhou por toda Caraíva, que neste momento encontra-se superlotada.
O tiroteio começou no início da manhã, depois que homens armados de fuzil, conforme informações, tentaram matar um cacique de uma Aldeia naquela região.

O clima inflamou na localidade um dos maiores cartões postais do Brasil. Bandidos armados de fuzil desfilaram na Aldeia Xandó, atirando nas casas.
As autoridades policiais estão designando equipes da segurança para o lugar.
Dentro de instantes mais informações.

Veja + Notícias/Geral
ACIDENTE / ISAN BOTELHO

Prefeito de Itapebi envolvido em acidente na cidade de Itabuna, é acusado largar as vítimas sem assistência
O prefeito de Itapebi, Isan Botelho, que esteve envolvido em um acidente no bairro Califórnia, na cidade de Itabuna, no dia 18 de abril, chocando-se com uma moto, está sendo acusado por uma das vítimas, uma mulher, de negligência e ter abandonado ela e seu companheiro no local.