Bahia, 11 de Outubro de 2024
Por: A Gazeta Bahia
01/10/2024 - 07:12:22

Vazou nas redes um áudio do vereador e presidente da Câmara Municipal de Eunápolis,  Jorge Maécio, soltando o verbo sobre o que de fato aconteceu em seu gabinete, no início do mês de maio, depois que o vereador Adriano Cardoso adentrou a sua sala de forma violenta.

O fato na época teve grande repercussão em toda cidade, mas foi abafado, até mesmo dentro da Casa Legislativa. 
O assunto foi escondido tanto pelo presidente, assim como, por todos os servidores e vereadores.

Nesta segunda-feira, 30, quase cinco meses depois, a verdade veio a público através de um áudio do próprio Jorge Maécio contando detalhes das agressividades do vereador Adriano Cardoso, que chegou a quebrar os móveis do gabinete e usando uma arma, totalmente descontrolado.

Tudo isso teve uma relação com o processo de afastamento da prefeita Cordélia Torres na época.
A população não entende quais foram as razões de o procurador da Câmara e nem o presidente Maécio terem dado andamento no processo contra Adriano Cardoso.

Oulça o áudio:

Veja + Notícias/Geral
AVANTE / EUNÁPOLIS

A festa da vitória do deputado federal Neto Carletto para comemorar a eleição de Guerrieri deu xabu
A festa da vitória anunciada pelo deputado federal Neto Carletto, através de suas redes sociais deu errado. O deputado pedia à população de Eunápolis para deixar registrado e gravado, que estaria fazendo um grande festa, para comemorar não a vitória de Neto Guerrieri e de Neto Carletto, mas a do povo que iria ganhar a partir do domingo, um prefeito arretado. Ora senhores e senhoras, foram por essas falas precipitadas de Neto Carletto que o candidato a prefeito Neto Guerrieri juntamente com seus apoiadores foram derrotados nas urnas no último domingo.