Bahia, 02 de Fevereiro de 2026
Por: A Gazeta Bahia
27/09/2024 - 06:02:18

A candidata a prefeita de Itapebi, Norma Queiroz juntamente com o seu vice Romildo Silva, candidatos à vereança e correligionários fizeram grande caminhada no Bairro João Paulo II, reunindo grande multidão, mostrando forças, e ficando cada vez mais, perto da vitória.

O povo de Itapebi, quer Norma Queiroz prefeita. O povo cansou de ser humilhado. As mulheres unidas estão dando o troco em seus adversários.

Em seu discurso, nesta quinta-feira, Norma disse que Itapebi, está muito perto de se libertar da tirania. "Esta terra vai voltar a crescer e ser mais feliz".

Veja + Notícias/Geral
VIOLÊNCIA / BAHIA

Costa do Descobrimento virou notícia em todo o Brasil sobre a extrema violência que predomina em todos os municípios
Um dia depois da divulgação sobre as cem cidades mais violentas do Brasil, e apontar o município de Eunápolis, figurando na. 4ª posição entre as localidades mais perigosas do Brasil, nesta quarta-feira, 28, outra notícia ganhou as páginas do site Folha de São Paulo sobre uma operação conjunta do Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA).