Bahia, 22 de Outubro de 2024
Por:
09/07/2024 - 14:32:40

A Operadora CVC inaugurou uma nova operação aérea que promete fortalecer ainda mais o turismo em Porto Seguro. Desde a manhã deste sábado, 6 de julho, novos voos fretados VoePass foram incorporados à malha aérea, resultado direto do crescente interesse pelo destino, impulsionado pelas ações de mercado realizadas em feiras e eventos. 

"Lançando esta operação juntamente com Porto Seguro, aumentando a malha aérea com voos exclusivos", declarou o Gerente de Produtos Bahia na CVC Corp, Aroldo Simões, informando que são ao todo cinco voos exclusivos além de Belo Horizonte a Porto Seguro, conta com voos de São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Londrina e Cuiabá.

Antes restrita a dois voos semanais de Belo Horizonte para Porto Seguro, a rota foi ampliada para cinco voos semanais, operados pelo ATR 72, com capacidade para 72 passageiros. Esta nova fase da operação, iniciada hoje, reflete a crescente demanda pelo destino, evidenciando o sucesso das ações promocionais do município em importantes eventos do setor.

Os novos voos fretados estão disponíveis para venda até julho de 2025, com aterrissagens previstas para os sábados e domingos. Essa ampliação é um indicativo positivo para a economia local, visto que o aumento do fluxo de turistas impulsiona diversos setores, desde a hotelaria até a gastronomia e o comércio. O compromisso da CVC em ampliar sua operação reflete a confiança no potencial de Porto Seguro como um destino turístico de destaque no Brasil.

Veja + Notícias/Geral
IMPUGNAÇÃO/ JUSTIÇA ELEITORAL

TRE mantém impugnação após Justiça Eleitoral apontar que prefeito eleito em Guará, SP, teria 3º mandato seguido
Em Porto Seguro, o prefeito reeleito, Jânio Natal vive problema na Justiça Eleitoral, idêntico a ao ocorrido no município de Guará, em São Paulo. O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) rejeitou na quinta-feira (17) o recurso do candidato Vinicius Magno Filgueira, o Vinicius Engenheiro (PSD), eleito em Guará (SP) nas eleições 2024 mas com candidatura impugnada. Segundo a Justiça Eleitoral, ele estaria prestes a exercer um terceiro mandato consecutivo porque está no comando da cidade desde a gestão anterior à atual (entenda abaixo).