Bahia, 22 de Outubro de 2024
Por:
08/07/2024 - 15:34:48

O juiz da 1a. Vara da Fazenda Pública dá cinco dias, a partir desta data, 08 de julho de 2024, para a Câmara Municipal de Eunápolis depositar em juízo, ou seja apresentar o Processo Administrativo integral referente as contas públicas rejeitadas do Poder Executivo Municipal, relativas ao exercício financeiro de 2015, que teve como prefeito Demétrio Guerrieri.

O juiz ainda pede a que seja todo acervo processual completo do referido processo, bem como eventuais anexos, relacionados ao feito que resultou na edição do Decreto Legislativo de número 12, de 20 de novembro de 2018.

O atual presidente da Câmara Municipal Jorge Maécio terá que providenciar em até cinco dias toda documentação exigida pelo juiz.

Veja + Notícias/Geral
IMPUGNAÇÃO/ JUSTIÇA ELEITORAL

TRE mantém impugnação após Justiça Eleitoral apontar que prefeito eleito em Guará, SP, teria 3º mandato seguido
Em Porto Seguro, o prefeito reeleito, Jânio Natal vive problema na Justiça Eleitoral, idêntico a ao ocorrido no município de Guará, em São Paulo. O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) rejeitou na quinta-feira (17) o recurso do candidato Vinicius Magno Filgueira, o Vinicius Engenheiro (PSD), eleito em Guará (SP) nas eleições 2024 mas com candidatura impugnada. Segundo a Justiça Eleitoral, ele estaria prestes a exercer um terceiro mandato consecutivo porque está no comando da cidade desde a gestão anterior à atual (entenda abaixo).