Bahia, 14 de Junho de 2024
Por: Ascom/ Prefeitura de Porto Seguro
25/04/2024 - 06:06:04

Com objetivo de estimular e valorizar os jovens empreendedores do município, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, estará promovendo, no mês de junho, a 1ª Feira da Juventude Artística Empreendedora. Para potencializar os resultados do evento, coordenado pela Superintendência da Juventude, o vice-prefeito Paulinho Tôa Tôa intermediou a parceria entre a Prefeitura e o Sebrae, que irá promover uma palestra sobre Empreendedorismo para os jovens participantes.  

“Através desse projeto, pretendemos valorizar não apenas os empreendedores, mas também os jovens artistas do nosso município. Estaremos fornecendo estandes, na Passarela da Cultura, para os 50 primeiros inscritos selecionados”, explica Guilherme Antônio, superintendente da Juventude. “Quem canta hip-hop, quem dança, quem faz poesia também poderá se inscrever”, completa. Segundo ele, o link de inscrição já está aberto no site oficial da prefeitura: portoseguro.ba.com.br.

Os participantes selecionados receberão um kit, que inclui uma camiseta, para que todos os participantes trabalhem uniformizados. “Através da palestra do Sebrae pretendemos valorizar o espírito empreendedor desses jovens, que terão todo o apoio e acesso a conceitos sobre os primeiros passos para empreender e de como se tornar um empreendedor de sucesso”, salienta. Durante o evento, os participantes receberão ainda orientações sobre a abertura de empresas.

Veja + Notícias/Geral