Bahia, 30 de Abril de 2024
Por: Agazetabahia
17/04/2024 - 08:49:06

O ex-vereador de Eunápolis, Adelson do Alecrim, liderança forte no meio político local, assina ficha de filiação no Avante, com os endossos do ex-prefeito Neto Guerrieri e do presidente municipal da sigla Kaká Resolve.

Adelson encontrou no Avante o apoio que esperava para buscar uma cadeira na Câmara Municipal, ele, que foi vereador de 2012 a 2016, também, presidente do Sindicato dos Rodoviários por bom período, com grande atuação e bons serviços em torno da categoria.
Sua base sempre foi no Bairro do Alecrim, embora suas ações no campo social se estendam em várias localidades de Eunápolis.

Hoje, Adelson atua como  empresário no segmento de carnes, e busca através de sua luta diária, uma vaga na Casa Legislativa, com o apoio de várias lideranças, famílias e amigos. Carregando em seu portfólio ética e a honestidade, além de uma gama de projetos em prol de Eunápolis e das comunidades, projetos esses, que serão colocados em discussão, assim que for eleito. 

A filiação de Adelson, engrossa as fileiras do Avante em Eunápolis, sigla sob o comando estadual do ex-deputado Federal, Ronaldo Carletto.

Veja + Notícias/Geral