Bahia, 29 de Abril de 2024
NORMA QUEIROZ / ITAPEBI

Norma Queiroz é a legítima representação das mulheres na região e força da mudança em Itapebi
Norma reúne o grupo político inovador, pessoas, a maioria filhos e filhas de Itapebi, que já não suportam mais a convivência com o governo do atual prefeito, que oprime, ataca, amedronta e ameaça, e agora de mãos com um grupo que traz em seu bojo velhas figuras que já não representam mais os ideais da juventude, das famílias e toda sociedade local. Basta um leve olhar, sem desmerece-los, para ver que os nomes que marcham com o grupo do gestor são os mesmos, desgastados e sem representatividade.
Por: agazetabahia
16/04/2024 - 09:14:09

A população de Itapebi viu no decorrer da semana intensas movimentações políticas encabeçadas pela pré-candidata a prefeita Norma Queiroz e seus amigos e amigas, legítimas lideranças que unidas, representam a renovação e as mudanças que a população tanto deseja.

Norma reúne o grupo político inovador, pessoas, a maioria filhos e filhas de Itapebi, que já não suportam mais a convivência com o governo do atual prefeito, que oprime, ataca, amedronta e ameaça, e agora de mãos com um grupo que traz em seu bojo velhas figuras que já não representam mais os ideais da juventude, das famílias e toda sociedade local.
Basta um leve olhar, sem desmerece-los, para ver que os nomes que marcham com o grupo do gestor são os mesmos, desgastados e sem representatividade.

O povo de Itapebi decidiu que a hora da mudança chegou. O povo não quer a história da cidade manchada nas páginas da imprensa, com a Polícia Federal batendo na porta da Prefeitura. O povo de Itapebi deseja que as transformações venham pelos braços de um grupo político com propostas e vontade de fazer com que a cidade volte a ser um lugar de destaque na região e na Bahia.

Norma Queiroz está convicta que vai fazer o município se desenvolver, para isso, de forma muito feliz, tem agradecido o apoio das lideranças, das mulheres, dos amigos e amigas. Norma ama Itapebi!

Veja o vídeo:

Veja + Notícias/Geral