Bahia, 29 de Abril de 2024
Por: Ascom
15/04/2024 - 16:52:28

Ao participar da cerimônia de posse do novo coordenador da 23ª Coorpin, com sede em Eunápolis, o presidente da Câmara de Vereadores de Eunápolis, Jorge Maécio, Deus boas vindas e desejou sucesso ao novo coordenador Wendel Ferreira, elogiando a chegada do novo equipamento (NEAM) que atenderá as ocorrências relacionadas à violência doméstica e familiar contra a mulher.

Representando o Poder Legislativo de Eunápolis, que faz parte das oito cidades sob a jurisdição da Coordenadoria Regional da Polícia Civil na Costa do Descobrimento, o presidente da Câmara de Eunápolis, Jorge Maécio participou da cerimônia e da mesa de autoridades. A posse ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 15 de abril, no auditório da sede da Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil em Eunápolis (Bairro Dinah Borges). 

Maecio comemorou o anuncio da instalação da NEAM em Eunápolis, e disse que ela nasce de clamor da população, “através de vários pedidos e alertas sobre a necessidade um espaço humanizado de atendimento a mulher, visando aumentar a eficiência no serviço prestado às vítimas”.

Veja + Notícias/Geral