Bahia, 27 de Abril de 2024
Por: Ascom/ Prefeitura de Eunápolis
28/03/2024 - 06:34:06

Mais uma edição histórica marcou Eunápolis com a distribuição de impressionantes 18 mil quilos de peixe em comemoração à Semana Santa. Este evento, realizado pela Prefeitura Municipal nesta quarta-feira (27), trouxe não apenas alimento para as famílias eunapolitanas, mas também renovou o espírito de generosidade que esteve presente em mais de 60 pontos de distribuição na zona urbana e zona rural. Cerca de 40 mil famílias foram beneficiadas por esta iniciativa que já se tornou uma tradição na cidade.

A prefeita Cordélia Torres, protagonista desta ação tão significativa, expressou sua alegria em poder contribuir para tornar a Semana Santa das famílias mais digna e esperançosa. "É com imensa satisfação que testemunhamos o sucesso desta distribuição de peixes, que representa muito mais do que um gesto alimentar. É um símbolo de solidariedade e cuidado com o próximo, valores essenciais que queremos cultivar em nossa cidade", afirmou a prefeita Cordélia Torres.

A população de Eunápolis, por sua vez, respondeu com gratidão e sorrisos à iniciativa da Prefeitura. Em cada família que recebeu o peixe, ficou evidente o impacto positivo desta ação, que vai além do aspecto material. "Eu achei muito bom. Um peixinho é bom pra gente. No mercado tá caro, aí já é uma ajuda. Muito obrigado!", disse o morador do Juca Rosa, Antônio dos Santos.

Veja + Notícias/Geral