Bahia, 27 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
26/03/2024 - 05:47:23

Mais uma onda de conversas predominou no cenário político de Eunápolis, na tarde desta terça-feira, 26. Desta vez, muitos comentários pairaram sobre a aliança do vereador e presidente do Republicanos Tiago Mota com a base do pré-candidato a prefeito Robério Oliveira. Até por volta das 17h desta segunda-feira, a ida do vereador era tida como certa. Apontavam que os diálogos nesse sentido estavam bastante avançados.

Ao tomarem conhecimento da aproximação de Tiago Mota para a base do ex-prefeito, o núcleo do grupo político do pré-candidato a prefeito  Pedro Vailant logo entrou em campo, buscou esclarecimentos com o deputado federal Bispo Marinho, presidente da Executiva Estadual do Republicanos sobre as versões da ida da sigla para a base de Robério.

Conforme afirmações dos assessores de Vailant, o Bispo Marinho negou veementemente que o seu partido estaria descartando a pré-candidatura de Vailant em detrimento de quaisquer pré-candidatos a prefeito no município de Eunápolis. Garantindo que o Republicanos vai manter a futura candidatura de Pedro Vailant a prefeito neste pleito eleitoral.

O presidente do Republicanos no município, encaminhou ao site agazetabahia a sua versão sobre este fato. Disse que no momento está resolvendo a situação do Republicanos, e que vai conversar com Vailant para saber a sua projeção para a campanha.

O assessor de Pedro contestou Tiago Mota afirmando que ele já teve a tal conversa às portas fechadas para as tratativas das disponibilidades.

Foto: Filiação de Vailant e lançamento de sua pré-candidatura | Ascom Pedro Vailant

Veja + Notícias/Geral