Bahia, 05 de Maio de 2025
FESTA DOS RADIALISTAS

Profissionais do rádio comemoram neste domingo, o Dia do Radialista na cidade de Eunápolis
Uma animada confraternização marcou as comemorações do Dia do Radialista.
Por: Por José Orlando / Diretor Regional do Sindicato dos Radialistas/BA
23/09/2013 - 15:50:46

Uma animada confraternização marcou as comemorações do Dia do Radialista, uma festa organizada pelo SINTERP/BA Regional extremo Sul, em homenagem ao 21 de setembro (dia do profissional do rádio), na manhã deste domingo, 22, no Sítio 03 Irmãos.

A festa que começou pela manhã prolongou-se até o final da tarde, com muita alegria e música para todos os convidados.

 ”O dia facilitou para a realização do evento, um domingo de sol a pino, e a localização do Sítio 03 Irmãos é extremamente agradável”. Não podia ter começado melhor! – foi a opinião da diretoria convidados e filiados do sindicato sobre a confraternização.

Também nos honrou com a sua presença, excelentíssimo juiz da comarca de Eunápolis Dr. Wilson Nunes, o diretor dos veículos agazetabahia.com e jornal A Gazeta Bahia, Jackson Domiciano e sua esposa Norma Queiroz.

“Temos a responsabilidade de formar opinião. Todo radialista tem amor pela profissão e quem tem amor, tem que comemorar. Aqui é o lugar ideal. É a cara do radialista. Temos que nos conscientizar que é um momento em que se discute avanço tecnológico, automação e a relação com o mercado de trabalho, ou seja, a manutenção dos postos de trabalho”, disse José Orlando.

A diretoria agradeceu aos patrocinadores desse evento: Gentil Armani, proprietário da Porto Beer Distribuidora da Cerveja Skol em  Eunápolis e região; João Moura da Imobiliária Moura; Pimpão Pneus; Cesar da Áudio Center; Ivan Moura dos Hotéis Oceania e Plaza; Ademar e Celmi da Casa das Tintas; Rodrigo gerente do Atacadão; Aplb Sindicato; Sindicato dos Sindicato Bancários Extremo Sul; Luiz Eugênio Diretor da Ativa/Band FM e Rádio Jornal e o Sinterp Bahia.

Veja + Notícias/Geral