O cantor Roni Brasil produziu a maior fake news da história regional, e poderá responder por esta divulgação falsa, induzindo diversos veículos de imprensa a erro.
A editoria do site agazetabahia vem se desculpar pelas divulgações inverídicas do próprio cantor, que logo no início da manhã entrou em contato através do telefone de nossa redação se autodeclarado detido na Delegacia da Polícia Federal, em Feira de Santana.
Segundo Roni, o ônibus da sua banda foi detido pela PF, logo após terminar um show na cidade de Cruz das Almas, no início da noite deste domingo, 02.
De forma enganadora o cantor lamentou-se, afirmando que tinha chorado muito durante a noite em que esteve detido, e que somente na manhã desta segunda-feira, 03, recebeu seu celular de volta.
O programa jornalístico Brasil Urgente, exibido nesta segunda-feira desmascarou o artista.
A reportagem do Brasil Urgente esteve mostrando a sede da Delegacia da Polícia Federal em Feira de Santana, constatando junto ao delegado Fábio Marques, que tudo não passou de uma grande armação do cantor, sem o menor sentido.
Ainda na sequência da matéria, o apresentador do Brasil Urgente leu a Nota expedida pela Polícia Federal informado que não realizou nenhuma prisão de cantor neste domingo, 02. Que o suposto artista esteve naquela Delegacia buscando informações sobre como procedia para tirar um passaporte emergencial.
As autoridades devem tomar as devidas providências sobre a origem, e quem reproduziu o vídeo do ônibus e do cantor saindo da Delegacia da Polícia Federal.
A atitude de Roni Brasil merece o repúdio da imprensa regional e dos internautas por suas mentiras.
Responsável pelo envio dos vídeos e imagens do cantor Roni
Print da conversa de Roni Brasil