Bahia, 10 de Maio de 2025
Por: Ascom/ Prefeitura de Eunápolis
26/05/2023 - 06:03:07

Está em fase de finalização a obra da praça do bairro Alto da Boa Vista, promovida pela Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura. A fase atual da construção envolve o serviço de paisagismo, que cria um ambiente mais harmonioso esteticamente, capaz de criar conexão entre seres humanos e natureza.

A obra, que abrange uma área de mais de 1.500 metros quadrados, também inclui pista de corrida e caminhada, parque infantil, bancos e pergolados, ideais para práticas esportivas e de descontração.

"Estamos finalizando uma obra que vai trazer muitas alegrias não só para os moradores do Alto da Boa Vista, mas também para os residentes de bairros circunvizinhos, que utilizarão esse espaço para praticar esporte, brincar e interagir", frisou o secretário de Infraestrutura, Carlos Alberto Ferreira.

A previsão da Secretaria Municipal de Infraestrutura é que a obra seja finalizada nas próximas semanas.

Veja + Notícias/Geral
ASSISTÊNCIA SOCIAL

Secretaria de Assistência Social lança Plano Estratégico em evento com voluntárias sociais
A Prefeitura de Eunápolis realizou, na noite desta quarta-feira (7), o 2º Encontro do Programa Voluntárias Sociais — uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social que visa fortalecer a participação cidadã e ampliar o alcance das políticas públicas no município. O evento aconteceu na Casa Trancoso e reuniu mulheres atuantes na sociedade, entre empresárias, donas de casa, profissionais liberais e lideranças comunitárias.