Bahia, 16 de Abril de 2024
Por: Ascom/ Prefeitura de Cabrália
23/03/2023 - 06:13:40

Na tarde de segunda-feira, 20/03, agentes de viagens da Azul estiveram em Santa Cruz Cabrália para participar de um bate-papo sobre os produtos e serviços turísticos da cidade. Mais de 15 agentes foram recebidos no auditório da Secretaria de Turismo pelo Secretário da pasta, Paulo César Magalhães, que fez uma apresentação dos atrativos e trocou ideias com os profissionais.

Os agentes de viagens estão participando de um famtour na região, como oportunidade para se familiarizarem com o destino e poderem ter mais propriedade na hora das vendas, aumentando o volume de turistas que visitam a cidade. Na programação, eles ainda conheceram alguns pontos turísticos, hotéis, barracas de praia e restaurantes.

De acordo com o Secretário, investir na capacitação de agentes de viagens é uma das ações que estão no plano de turismo da cidade. “Sabemos o quanto é importante os agentes estarem preparados para vender o destino e trazer mais visitantes para cá”, afirmou.

O Prefeito Agnelo Santos destacou os investimentos que têm sido feitos no turismo da cidade, com uma gestão profissional e a busca de parcerias. “Temos certeza de que os resultados desse trabalho serão muito positivos e trarão mais visitantes, gerando emprego e renda para nossa cidade”, finalizou o gestor.

Veja + Notícias/Geral