Bahia, 19 de Abril de 2024
PARCERIA

Parceria entre Prefeitura de Eunápolis e Pitágoras destina novo lote de equipamentos para a Saúde
A rede pública municipal de saúde recebeu na última semana aproximadamente 80 equipamentos para reforçar o atendimento aos cidadãos eunapolitanos. Os itens, que tiveram investimento de cerca de R$ 80 mil, foram adquiridos por meio da parceria público-privada entre Prefeitura de Eunápolis e Faculdade Pitágoras.
Por: Ascom/ Prefeitura de Eunápolis
03/02/2023 - 06:35:04

A rede pública municipal de saúde recebeu na última semana aproximadamente 80 equipamentos para reforçar o atendimento aos cidadãos eunapolitanos.  Os itens, que tiveram investimento de cerca de R$ 80 mil, foram adquiridos por meio da parceria público-privada entre Prefeitura de Eunápolis e Faculdade Pitágoras.

Ultrassom portátil, exercitador respiratório, cicloergométrico (bicicleta ergométrica), ares-condicionados e bebedouros foram alguns dos equipamentos incluídos no lote, que foi destinado para Unidades Básicas de Saúde, Centro de Especialidades em Saúde, programa Melhor em Casa, núcleos de Saúde Mental, dentre outros setores.

“Temos a tarefa de contribuir na melhoria das condições de funcionamento e atendimento à população, e esses equipamentos firmam ainda mais nosso compromisso com a sociedade e fortalecem as políticas públicas direcionadas à Atenção Básica de Saúde”, destaca Tattiana Tessye Freitas, diretora Pitágoras.

Para a secretária de Saúde, Pâmela Dadalto, os equipamentos proporcionarão melhorias para a rede. “Esses novos itens serão muito importantes no dia a dia do trabalho dos profissionais, que desempenharão suas funções com mais eficiência, o que será refletido no atendimento ao cidadão, que é o principal beneficiado, pois terá à sua disposição uma saúde mais reforçada e de excelência”, salientou.

Veja + Notícias/Geral