Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: agazetabahia
02/02/2023 - 07:14:35

Na tarde desta quarta-feira (01), Cláudia Oliveira (PSD) tomou posse para o cargo de deputada estadual junto aos 62 deputados eleitos no último pleito de 2022. Os novos representantes da Bahia vão assumir a 20ª Legislatura na Casa. 

A cerimônia aconteceu na Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador, e reuniu centenas de pessoas de todo o Estado. A solenidade foi conduzida pelo presidente, deputado estadual Adolfo Menezes (PSD). A ocasião contou com a presença do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) e o vice Geraldo Júnior (MDB).

Cláudia Oliveira já esteve deputada estadual entre os anos de 2011 e 2012, e retorna novamente para mais um mandato. Para a deputada, esse é um momento de gratidão.

“Me sinto muito feliz por estar mais uma vez representando o Extremo Sul da Bahia. Nada seria possível sem o apoio da nossa região, essa conquista é de todos nós. Contem comigo, estarei à disposição do nosso Estado e de toda a Costa do Descobrimento”, completou Cláudia. 

A deputada estava acompanhada do seu esposo, o ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, e sua filha, a empresária Larissa Oliveira. Em seu gabinete, a deputada estadual recebeu autoridades, lideranças e amigos do Extremo Sul.

Veja + Notícias/Geral