Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Ascom/ Prefeitura de Eunápolis
31/01/2023 - 06:58:09

A Prefeitura de Eunápolis instalou câmeras de videomonitoramento em pontos estratégicos do município visando reforçar a segurança nas vias públicas. A central de monitoramento que controla todos os modernos equipamentos recebeu na manhã desta terça-feira (31) a visita da prefeita Cordélia Torres, que comemorou a tecnologia a serviço de um trânsito mais seguro para a população eunapolitana.

O sistema conta com câmeras instaladas em diferentes ruas que registram fluxo intenso de veículos. Os equipamentos possuem alto poder de resolução, podendo facilitar a identificação de possíveis infratores ou outras situações que possam colocar em risco a vida da população a qualquer hora do dia ou da noite. As imagens captadas também estarão a serviço da polícia para coibir práticas criminosas.

Para a prefeita Cordélia Torres, a instalação de câmeras de videomonitoramento na cidade é um avanço significante para a cidade. “Fico muito feliz de saber que o trânsito está sendo monitorado, isso eleva a segurança da nossa população. Nosso intuito é ampliar ainda mais o número de câmeras, contribuindo para a proteção dos cidadãos e do patrimônio público”, destacou.

Veja + Notícias/Geral