Bahia, 23 de Abril de 2024
Por: Ascom/ Prefeitura de Eunápolis
30/01/2023 - 07:25:26

A inauguração da sede administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia foi prestigiada pela prefeita Cordélia Torres na manhã deste domingo (29). Acompanhada de diversos secretários, dentre eles, o titular da Casa Civil, Paulo Dapé, a gestora acompanhou a realização de um culto, que marcou o início das operações do templo, que administrará 183 igrejas em uma área que segue desde o Rio Jequitinhonha até a divisa com o estado do Espírito Santo.

Durante o culto, a prefeita Cordelia Torres, Paulo Dapé e diversos secretários municipais foram homenageados. A programação ainda contou com um batismo e apresentações musicais.

Recentemente, a prefeita assinou uma ordem de serviço para asfaltamento da Rua África, onde está localizada a sede administrativa, a pedido dos mais de 4 mil membros da igreja em Eunápolis. Além disso, o terreno onde foi construído o templo foi doado há anos por Paulo Dapé em um gesto de reconhecimento da importância da religião para a municipalidade.

"Sonho não se realiza sozinho, tem mãos e projetos. Ver que uma semente que foi plantada por Paulo Dapé e poder compartilhar desse momento lindo, é muito emocionante", frisou a prefeita Cordélia Torres.

Veja + Notícias/Geral