Bahia, 23 de Abril de 2024
Por: Ascom/ Prefeitura de Eunápolis
11/10/2022 - 05:56:35

Em comemoração duplamente especial, os guardas civis municipais se reuniram no domingo (09), com apoio da Prefeitura de Eunápolis, para celebrar o dia nacional dedicado aos profissionais (10/10) e os 11 anos de fundação da GCM no município (28/09). A programação contou com homenagens, música ao vivo e interação entre os servidores que atuam na segurança da população e do patrimônio público.

Mais de 30 guardas civis municipais atuam em Eunápolis, desempenhando funções como rondas escolares; rondas nas vias públicas da cidade; e proteção de bens, serviços e instalações do município.

“Nossa categoria vem sendo bastante valorizada pela gestão municipal, estamos conquistando benefícios que eram reivindicados há muitos anos, então vivenciamos um momento importante de avanços, que contribuem positivamente para o trabalho que prestamos aos eunapolitanos e à cidade de Eunápolis”, frisou o inspetor Ademilson Alves de Oliveira, lotado na GCM há 10 anos.

A prefeita Cordélia Torres listou os benefícios destinados à categoria durante a atual gestão. “Os guardas civis municipais desempenham funções extremamente importantes para nossa sociedade, e a nossa gestão, valorizando o ofício, já entregou para a categoria duas viaturas, coletes balísticos e auxílio para compra de fardamento por pessoa física, oferecendo melhores condições de trabalho e valorizando os servidores”, pontuou.

Veja + Notícias/Geral