Bahia, 16 de Agosto de 2022
Por: Ascom/ Prefeitura de Porto Seguro
05/07/2022 - 05:22:15

Com shows inéditos e inesquecíveis de Thiago Aquino, Edson e Jeremias Gomes, É o Índio, Papazoni, Juninho Karote, Nadson O Ferinha, Paulinho Alcântara, Acsão e Maria Maia, as duas noites de São João na Praça do Trabalhador, no Complexo Baianão, nesta sexta e sábado, fizeram história, registrando o maior público já visto na localidade.

E foi nessa energia que a Prefeitura de Porto Seguro fechou com chave de ouro esse São João Bão Demais, que já deixa saudades e aquele gostinho de quero mais. Com 20 dias de festa, contando com uma megaestrutura e as maiores atrações do cenário nacional, o evento trouxe um novo formato neste ano, com festejos no Centro Histórico - Circuito Elba Ramalho, na Passarela da Cultura, no Complexo Baianão e em diversos bairros e distritos, resgatando a tradição dos festejos juninos e fazendo a alegria de milhares de pessoas.

"Planejamos uma grade especial de atrações para que todos pudessem se divertir. Não faltou o forró raiz, o piseiro, o arrocha, a sofrência, o sertanejo, enfim, todo o repertório que Porto Seguro merece e gosta. Foi uma grande festa da paz, dos amigos e da família, deixando somente lindas recordações e sorrisos nos nossos corações. E podem ter certeza, ano que vem vai ser ainda melhor", afirmou o Prefeito da cidade, Jânio Natal.

Veja + Notícias/Geral