Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: Ascom/ Prefeitura de Porto Seguro
18/01/2022 - 14:23:43

Mais uma importante obra será entregue essa semana aos visitantes e moradores de Porto Seguro. Já está em fase final a implantação das duas novas rotatórias que estão sendo construídas pela Prefeitura, na Orla Norte da cidade. As novas rotatórias irão facilitar o trânsito na BR 367, oferecendo uma nova alternativa de escoamento especialmente para o acesso aos condomínios Outeiro da Glória, São Francisco e aos bairros do Complexo Frei Calixto.

Além do desvio do trânsito na BR e pavimentação da pista, as rotatórias já receberam também melhoria do sistema de drenagem, paisagismo em total harmonia com a vegetação litorânea, iluminação e pintura. O prefeito Jânio Natal tem acompanhado pessoalmente o andamento das intervenções, que além de contribuir para desafogar o trânsito, vão embelezar ainda mais esse importante cartão postal de Porto Seguro.

“Estamos buscando várias soluções de mobilidade urbana para melhorar a vida de nossos moradores e visitantes de Porto Seguro, que cresceu rapidamente, sem o devido planejamento. Ficamos felizes de ver nossa cidade cheia, mas a temporada nos apresenta mais desafios em vários setores, especialmente no trânsito. Mas estamos conscientes disso e trabalhando muito para receber cada vez melhor nossos turistas, com sustentabilidade e muita responsabilidade”, disse o prefeito.

Veja + Notícias/Geral