Bahia, 17 de Maio de 2022
Por: Ascom/ Prefeitura de Porto Seguro
16/01/2022 - 07:53:10

Implantação de corredores ecológicos em Arraial d’Ajuda e em Trancoso, além de outras iniciativas visando desenvolvimento sustentável, nortearam o encontro do prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, com o novo presidente da Veracel Celulose, Caio Zanardo, na RPPN Estação Veracel, na tarde desta quinta-feira (13/1).

O prefeito, Jânio Natal, acompanhado do secretário de Planejamento, Projetos Especiais, Habitação e Regularização Fundiária, Flamarion Souza Matos, além de dar boas-vindas ao dirigente da multinacional à região, conversaram sobre o planejamento da empresa para a atuação cidadã nos próximos anos e alinhamentos sobre parceria público privada.

O presidente da Veracel Celulose, Caio Zanardo, ressaltou a intenção da empresa de Celulose em fortalecer parcerias com o município de Porto Seguro. "E é em encontros como este, em que há um diálogo aberto sobre as necessidades locais, desafios e projetos municipais que a missão social da empresa pode ser fomentada com novas ideias para o fortalecimento econômico da região”, disse, firmando compromissos com o desenvolvimento municipal.

"É uma visita também de agradecimento. Não só durante a pandemia, mas, especialmente, agora no período das fortes chuvas, em que a Veracel mais uma vez foi uma grande parceira, viabilizando mais de duas mil cestas básicas para que o município pudesse atender às famílias mais necessitadas”, destacou Natal, reafirmando novos compromissos para projetos sustentáveis para a cidade que devem beneficiar toda a cadeia produtiva, meio ambiente e social.

Veja o vídeo:

Veja + Notícias/Geral